Empregos

Concurso em Monte Mor com diversas vagas, confira:

As inscrições para o Concurso Público 02/2019 para contratação de no mínimo 55 candidatos para preenchimento de vagas em 25 diferentes postos de trabalho nos setores da Saúde, Administração e Desenvolvimento Social, começam a partir dessa segunda (26/08), para Prefeitura Municipal de Monte Mor. Do total de vagas oferecidas, 5% devem ser preenchidas por deficientes físicos, conforme determina a legislação federal.

Entre as contratações está prevista a chamada de pelo menos 25 médicos de diferentes especialidades. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro pela Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

Anuncio


O boleto bancário, para efetivação da inscrição do concurso, deve ser pago na rede bancária autorizada e o valor varia de R$ 24,00 (ensino fundamental incompleto/completo) a R$ 50,00 (ensino superior).

Segundo a Secretária Municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Lúcia Aparecida Pereira Albrecht, o concurso público tem por objetivo suprir as necessidades de diversos setores da Prefeitura e assim garantir o desenvolvimento de projetos futuros. “Diante da necessidade da Prefeitura, em especial na área da Saúde, o prefeito Thiago Assis autorizou a abertura desse concurso público. Nossa meta é garantir profissionais capacitados e que venham atender com qualidade a demanda crescente da nossa população”, destacou Lúcia.

Todas as informações e normas referentes ao presente concurso esta a disposição dos interessados no mural da Prefeitura de Monte Mor, no Portal da Transparência do site da Prefeitura de Monte Mor (www.montemor.sp.gov.br) e no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo