Empregos

Confira algumas vagas de emprego para Hortolândia

Seguem aqui mais vagas de emprego para Hortolândia. As possibilidades vão para as áreas de Operador E-Commerce, Auxiliar de Administração e Analista de Pesquisa Clínica Jr.

Sucesso e sorte nestes processos!

Vaga: Operador E-Commerce

Anuncio


Cidade: Hortolândia/SP

Descrição: Responsável pelo atendimento ao cliente da loja virtual via telefone, chat, aplicativo ou e-mail para auxílio na finalização de pedidos ou dúvidas em geral; separação e embalamento de produtos, registro de mercadorias; cadastramento de produtos nos sites; participação na elaboração de estratégias comerciais; entre outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: Possuir habilitação CNH: B (obrigatório); Noções de atendimento ao cliente (desejável); Ensino médio completo; Não é necessário experiência.

Acesse o link da vaga aqui

Vaga: Auxiliar de Administração

Cidade: Hortolândia/SP

Descrição: Dar suporte aos motoristas que estão realizando entregas em todo o Brasil; entrar contato com cliente para adequação e agendamento de alguma falta de mercadoria; realizar o monitoramento de entregas para cumprimento do horário conforme roteirização disponibilizada pelo departamento de logística; alinhar com o departamento de logística encaixes que sejam necessários.

Requisitos: Pacote Office (word / excel) e escrita. Raciocínio rápido para resolução de problemas; fácil relacionamento com cliente.

Benefícios: Assistência médica opção em plano odontológico; seguro de vida; cesta básica ou opção em vale alimentação; refeitório no local; ajuda de custo ou vale transporte; parcerias com faculdades na região; plano de incentivo educacional; desconto em produtos em nossa loja.

Acesse o link da vaga aqui

Vaga: Analista de Pesquisa Clínica Jr.

Cidade: Hortolândia/SP

Descrição: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessária experiência na área de atuação.

Ramo: Saúde/Hospitalar

Salário: A combinar

Acesse o link da vaga aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo