Emprega Hortolândia
Confira as oportunidades de emprego na HONDA

Em 1971, a Honda dava continuidade ao processo de expansão e iniciava suas atividades na América do Sul. A cidade escolhida para receber nosso primeiro escritório foi São Paulo, mas rapidamente conquistamos outros locais. Contamos com mais de 1300 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil, mais de 10.000 colaboradores e 3 unidades fabris.
Hoje, desenvolvemos e produzimos automóveis, motocicletas, produtos de força e componentes, oferecemos serviços financeiros, realizamos atividades educativas e socioambientais, produzimos energia limpa e, mais recentemente, alçamos novos voos com a comercialização do HondaJet, o jato executivo leve mais moderno do mundo.
Confira as vagas de empego na Honda no estado de São Paulo, clique no titulo da vaga para saber mais:
Analista de Sistemas TI | Sumaré, | out 25, 19 |
Analista de Sistemas Salesforce | Sumaré, | out 25, 19 |
Técnico de Segurança do Trabalho | Sumaré, | out 23, 19 |
CONSULTOR CAMPO PÓS VENDA JÚNIOR | Sumaré, | out 23, 19 |
Analista de Infraestrutura Pleno | Sumaré, | out 22, 19 |
Analista de CRM Customer Innovation Pl | Sumaré, | out 18, 19 |
Analista CRM Customer – Focused Innovation Pl | Sumaré, | out 17, 19 |
Emprega Hortolândia
Emprego: Programador de Produção

Empresa Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda está com 01 vaga(s) abertas para Programador de Produção para trabalhar em Hortolândia.
Responsabilidades: Lançamentos e controle de horas trabalhadas; controle de quantidades produzidas; refugos e descartes; emissão e controle de etiquetas para produção.
Requisitos: Conhecimentos em apontamento de produção, horas trabalhadas; Preparar e aplicar treinamentos; verificação diária da programação da produção; averiguação diária de produção de todos os clientes; separação de amostras para envio de clientes.
Salário: Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda
Benefícios: Informados na entrevista.
Observações: Experiência comprovada em CTPS. Acima de 35 anos. Senhora responsável e pró-ativa será diferencial. Vaga inicialmente como temporário.
Industria no segmento plástico.Enviar pretensão salarial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail vagas@joblinerh.com.br com a sigla Programador de produção no campo assunto até o dia 2019-12-18.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.
Emprega Hortolândia
Emprego: Auxiliar Administrativo

A Elevadores Atlas Schindler, multinacional suíça do ramo da indústria localizada em Campinas, está contratando Auxiliar Administrativo.
Requisitos: Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento em SAP será diferencial
O selecionado ficará responsável por:
- Rotinas de almoxarifado;
- Organizar peças e documentos;
- Organizar prateleiras e estoque;
- Controle e atualização de planilhas;
- Atender ao cliente (Interno/Externo – telefone);
- Suporte aos gestores.
Horário: Segunda a Sexta das 7:30 às 17:18.
NECESSÁRIO residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré.
*Vaga exclusiva para PCD (Necessária apresentação do laudo médico)
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Cooperativa de crédito
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Emprega Hortolândia
Vaga para Assistente Administrativo

A FUNDEPAG é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 1978 por grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças.
Desde então, o papel da fundação tem sido somar os esforços do Estado e da iniciativa privada, viabilizando projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e apoio à inovação do agronegócio e meio ambiente.
Função: Assistente Administrativo
Carga horária: 40 horas semanais
Salário mensal: R$ 1.500,00
Benefícios:
– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%
– Refeição no local
– Convênio Médico e Odontológico
Local de trabalho: Campinas – ITAL
RESPONSABILIDADES
O profissional contratado será responsável por executar atividades administrativas relacionadas à aquisição e patrimônio de materiais permanentes.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
– Aquisição de Materiais;
– Controle de Materiais Permanentes;
– Executar atividades administrativas;
– Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos;
– Fotocopiar e digitalizar documentos.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Formação Mínima: Superior Completo em Administração, Informática e áreas afins.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
– Conhecimentos de informática;
– Trabalho em equipe;
– Conhecimentos em Sistemas Governamentais (CONTABILIZA, SIAFEM, SIAFISICO, BEC.
REQUISITO OBRIGATÓRIO
– Residir na cidade de Campinas;
– Boa comunicação oral e escrita;
– Experiência na área.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte