Connect with us

Emprega Hortolândia

Confira as oportunidades de emprego na HONDA

Publicado

em

Em 1971, a Honda dava continuidade ao processo de expansão e iniciava suas atividades na América do Sul. A cidade escolhida para receber nosso primeiro escritório foi São Paulo, mas rapidamente conquistamos outros locais. Contamos com mais de 1300 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil, mais de 10.000 colaboradores e 3 unidades fabris.

Hoje, desenvolvemos e produzimos automóveis, motocicletas, produtos de força e componentes, oferecemos serviços financeiros, realizamos atividades educativas e socioambientais, produzimos energia limpa e, mais recentemente, alçamos novos voos com a comercialização do HondaJet, o jato executivo leve mais moderno do mundo.

Confira as vagas de empego na Honda no estado de São Paulo, clique no titulo da vaga para saber mais:

Analista de Sistemas TISumaré, out 25, 19
Analista de Sistemas SalesforceSumaré, out 25, 19
Técnico de Segurança do TrabalhoSumaré, out 23, 19
CONSULTOR CAMPO PÓS VENDA JÚNIORSumaré, out 23, 19
Analista de Infraestrutura PlenoSumaré, out 22, 19
Analista de CRM Customer Innovation PlSumaré, out 18, 19
Analista CRM Customer – Focused Innovation PlSumaré, out 17, 19

Emprega Hortolândia

Emprego: Programador de Produção

Publicado

em

Empresa Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda está com 01 vaga(s) abertas para Programador de Produção para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Lançamentos e controle de horas trabalhadas; controle de quantidades produzidas; refugos e descartes; emissão e controle de etiquetas para produção.

Requisitos: Conhecimentos em apontamento de produção, horas trabalhadas; Preparar e aplicar treinamentos; verificação diária da programação da produção; averiguação diária de produção de todos os clientes; separação de amostras para envio de clientes.

Salário: Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda

Benefícios: Informados na entrevista.

Observações: Experiência comprovada em CTPS. Acima de 35 anos. Senhora responsável e pró-ativa será diferencial. Vaga inicialmente como temporário.

Industria no segmento plástico.Enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail vagas@joblinerh.com.br com a sigla Programador de produção no campo assunto até o dia 2019-12-18.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Emprego: Auxiliar Administrativo

Publicado

em

A Elevadores Atlas Schindler, multinacional suíça do ramo da indústria localizada em Campinas, está contratando Auxiliar Administrativo.

Requisitos: Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento em SAP será diferencial

O selecionado ficará responsável por:

  • Rotinas de almoxarifado;
  • Organizar peças e documentos;
  • Organizar prateleiras e estoque;
  • Controle e atualização de planilhas;
  • Atender ao cliente (Interno/Externo – telefone);
  • Suporte aos gestores.

Horário: Segunda a Sexta das 7:30 às 17:18.

NECESSÁRIO residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré.

*Vaga exclusiva para PCD (Necessária apresentação do laudo médico)

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Cooperativa de crédito
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Clique aqui e leia mais

Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Vaga para Assistente Administrativo

Publicado

em

A FUNDEPAG é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 1978 por grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças. 

Desde então, o papel da fundação tem sido somar os esforços do Estado e da iniciativa privada, viabilizando projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e apoio à inovação do agronegócio e meio ambiente.

Função: Assistente Administrativo

Carga horária: 40 horas semanais

Salário mensal: R$ 1.500,00

Benefícios:

– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%

–  Refeição no local

– Convênio Médico e Odontológico

Local de trabalho: Campinas – ITAL

RESPONSABILIDADES

O profissional contratado será responsável por executar atividades administrativas relacionadas à aquisição e patrimônio de materiais permanentes.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

– Aquisição de Materiais;

– Controle de Materiais Permanentes;

– Executar atividades administrativas;

– Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos;

– Fotocopiar e digitalizar documentos.

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

Formação Mínima: Superior Completo em Administração, Informática e áreas afins.

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

– Conhecimentos de informática;

– Trabalho em equipe;

– Conhecimentos em Sistemas Governamentais (CONTABILIZA, SIAFEM, SIAFISICO, BEC.

REQUISITO OBRIGATÓRIO

– Residir na cidade de Campinas;

– Boa comunicação oral e escrita;

– Experiência na área.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Cadastre-se no site VAGAS. Clique aqui

Continue Lendo