Empregos

Inscrições do Concurso para profissionais de Educação física termina quinta

A Prefeitura de Indaiatuba encerra quinta-feira (28) as inscrições para o Concurso Público 01/2019 destinado a contratação de 45 profissionais de Educação Física. As vagas são divididas em 21 modalidades esportivas. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site do Instituto Brio Conhecimentos – www.institutobrio.org.br. O valor da inscrição é R$ 70,00. O edital completo pode ser consultado nos sites do Instituto Brio e da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br.

Para concorrer, é preciso ter ensino superior completo em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura Plena) com registro ativo e regular no CREF (Conselho Regional de Educação Física). As modalidades são: Basquetebol; Bicicross; Capoeira; Karatê; Ciclismo; Educação Física Adaptada; Futebol; Futsal; Ginástica Artística; Ginástica de Academia; Ginástica de Trampolim; Ginástica Rítmica; Handebol; Hidroginástica; Jiu Jitsu; Judô; Musculação; Natação; Taekwondo; Tênis e Voleibol.

Anuncio


O valor da hora trabalhada é de R$ 23,00 e o profissional estará sujeito à carga horária de 10 a 40 horas, conforme necessidade da Administração Municipal. Os candidatos aprovados deverão estar rigorosamente de acordo com todas as exigências do edital.

As provas objetivas serão divididas em dois grupos de modalidades e serão aplicadas em períodos ou dias diferentes, para possibilitar aos interessados fazer a inscrição em até duas modalidades diferentes.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 28 de abril de 2019, mas poderá haver mudanças nesta data, dependendo do número de inscritos e da disponibilidades de locais para a aplicação.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo