Empregos

Programa de Estágios Dow 2018 – Vagas Negócios\Comunicação

A Dow reúne a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia conecta a química e a inovação aos princípios de sustentabilidade, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais. Tem sido reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo seu compromisso com o bem-estar, o desenvolvimento e o reconhecimento das pessoas, expressos nos valores e na missão da empresa.

Para participar do processo seletivo você deve ter de 1 a 2 anos disponíveis para estágio, ter disponibilidade de estagiar no mínimo 12h semanais, e ter conhecimento avançado em inglês.

Anuncio


Quais são os benefícios?
São muitos! Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, conte com: Recesso remunerado, vale-refeição\refeição no local, assistência médica, seguro de vida, possibilidade de efetivação e um ótimo programa desenvolvimento.

Onde irei trabalhar? Depende da sua localidade. Temos vagas, em várias áreas, para várias localidades, como: São Paulo, Hortolândia, Jundiaí, Breu Branco, Santos Dumond e Pindamonhangaba.

Você pode atuar em várias áreas, dependendo da sua formação, identificação e localidade: Operações, Pesquisa e Desenvolvimento, Comunicação, Marketing e Vendas, Finanças, Recursos Humanos, Suprimentos, Serviço ao cliente, Patrimônio e Tecnologia da Informação.

Saiba mais aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo