Empregos

Emprego: Professor de informática

Empresa WECAN EDUCAÇÃO HORTOLÂNDIA está com 1 vaga(s) abertas para PROFESSOR DE INFORMÁTICA para trabalhar em HORTOLÂNDIA.

Responsabilidades: Preparar e lecionar aulas de Informática Básica (Windows, Word, PowerPoint e Excel Avançado). Fazer a manutenção dos computadores da escola (formatação e instalação, troca de peças, etc). Participar das reuniões de pais.

Anuncio


Requisitos: Conhecimentos no pacote Office (Windows, Word, PowerPoint e Excel Avançado). Conhecimentos em Photoshop e CorelDraw.  Conhecimentos em montagem, manutenção e instalação de softwares. Experiência como professor. Morar próximo ao bairro Jd. Amanda – Hortolândia.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: CLT + Vale alimentação

Observações: Trabalho em Home Office no momento, posteriormente será presencial em nossa unidade no Jardim Amanda – Hortolândia. Horário de trabalho: Segunda à Quinta das 08:00h as 18:00h. Sexta e Sábado das 08:00 as 12:00h.

RECURSOS TECNOLÓGICOS NECESSÁRIOS: Possuir computador/notebook; Pacote Office instalado; Internet banda larga; Possuir webcan e headset (caso use o computador para dar as aulas).

*** PARA PARTICIPAR DA 1ª ETAPA DO PROCESSO SELETIVO ONLINE ACESSE O LINK https://forms.gle/a8ext4TSAPfBitNn8

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lucelia para o e-mail [email protected] com a sigla Informática no campo assunto até o dia 2020-05-09.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo