Empregos

EMPREGO: Secretária Admin-Recepcao

Empresa Escola de cursos profissionalizantes está com 02 vaga(s) abertas para Secretaria Admin-Recepcao para trabalhar em Hortolandia.

Responsabilidades: Atendimento a pais e alunos, recebimento de pagamentos, novos contratos e rematrícula, lançamento de informações no sistema, controle de horários e faltas, emissão de boletos, suporte a outras áreas.

Anuncio


Requisitos: Idade entre 19 e 30 anos, boa comunicação, ensino médio completo, conhecimento intermediário ou avançado de informática, em especial Excel. Experiência anterior com atendimento e rotinas administrativo-financeiras básicas, com experiência minima de 2 anos em função similar.

Salário: a combinar

Benefícios: CLT | Vale Alimentação | Vale Transporte

Observações: Horário de trabalho: Seg a Sex. das 09:00 às 18:00 h e Sábado das 09:00 às 13:00 h. Disponibilidade para trabalhar período tarde/noite como diferencial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Clovis para o e-mail [email protected] com a sigla Secretaria no campo assunto até o dia 2020-01-24.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo