Empregos

Empresa Serede Serviços de Rede está com 93 vagas vaga(s) abertas para Oficial de Fibra Optica para trabalhar em São Paulo

Responsabilidades: Realizar atividades em proximidades a rede elétrica.
Realizar atividades em espaços confinados, instalações e lançamentos de cabos em blocos de dg, entrada de edifício, armários de distribuição e caixas terminais visando facilitar a execução dos trabalhos.
Controlar o estoque de materiais de redes utilizados pela equipe, verificando as quantidades existentes, solicitando reposição, objetivando o bom andamento dos serviços.
Preparar os cabos no interior das câmaras subterrâneas ou rede aérea, efetuando curvatura e dimensionamento para as aberturas, a fim de adequá-los conforme as normas de padronização para a execução de emendas.

Auxiliar no trabalho de munck na implantação e retirada de postes, realizando escavações com auxílio de ferramentas apropriadas, visando a retirada ou instalação de rede aérea.
Preparar locais para realização de serviços em cabos, colocando sinalização de proteção, instalando escadas, andaimes e barracas, retirando tampas e calafetando entradas de caixas subterrâneas, verificando a existência de gases, através de instrumentos.

Anuncio


Dirigir veículo da empresa, transportando pessoas ou materiais, sempre que necessário, visando a consecução das atividades afetas a sua área de atuação.
Cumprir todas as normas e procedimentos constantes das orientações relativas a saúde, higiene e segurança do trabalho, reportando os desvios ao superior imediato.

Requisitos: Ensino médio completo;
Boa comunicação
Pro atividade
CNH definitiva

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.

Observações: Venha fazer parte dessa equipe .

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Cintia Amorim para o e-mail [email protected] com a sigla Projeto Desktop no campo assunto até o dia 2021-01-02.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo