Empregos

Grandes empresas oferecem diversas vagas de emprego, confira:

As oportunidade de emprego são do site VAGAS, onde o candidato deve se cadastrar-se para concorrer, para facilitar clique no Titulo da Vaga para saber mais detalhes:

EMS

Fundada há mais de 50 anos e com capital 100% nacional, a EMS é a líder do mercado farmacêutico brasileiro há mais de uma década, pertencente ao Grupo NC. Esse sucesso resulta do investimento constante em pesquisa e desenvolvimento, da moderna infraestrutura fabril, do foco em inovação, da agilidade e pioneirismo no lançamento de produtos, da sinergia entre as diversas unidades de negócio e do talento de milhares de colaboradores. 

Anuncio


Coordenador Treinamento Vendas EMS Supervisão/Coordenação Atividades: Elaborar conteúdo e aplicar treinamento (técnico de produtos)   Requisitos: Inglês Avançado Excel Avançado Experiência anterior como coordenador de treinamento Experiência em elaboração de conteúdo para redes sociais Experiência com gerenciamento de Dashboards CNH B  

Analista Treinamento Jr EMS Júnior/Trainee Atividades: Será responsável por dois produtos. Administrar treinamentos, montar indicadores, dashboards, análise de resultados, desenvolver conteúdo digital / mídias sociais.   Requisitos Superior completo Excel Avançado Experiência anterior com Treinamento  

Desenhista Projetista EMS Técnico Atribuições do Cargo: Ensino Técnico Mecânico, Projetista ou áreas afins; Desejável estar Cursando Engenharia Mecânica ou Produção; Conhecimento nos softwares AutoCad, MS Project ou Primavera; Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos Mecânicos, Fluxogramas, Isométricos; Conhecimento das Normas da ANVISA, NBR´s; Ter atuado em Indústrias do Segmento: Farmacêutico ou Alimentício; Respon…

Analista de Marketing Pleno EMS Pleno completo em Adm / Marketing / Publicidade e Propaganda, áreas correlatas     Local de trabalho: Hortolândia

Analista Jr – Aquisição de Insumos Farmacêuticos EMSJúnior/Trainee Atribuições do Cargo: Superior: Comércio Exterior,  Administração, Química, Eng. Química, Farmácia ou Ciências Médicas. Desejável Pós-Graduação em áreas relacionadas. Inglês – Fluente. Conhecimento avançado em Office e básico no sistema SAP. Desejável conhecimento técnico relacionado às áreas de Desenvolvimento de Novos Produtos.   Responsável pelo atendimento da rotina operacional dos p…

Supervisor Produção – Embalagem Sólidos EMS Supervisão/Coordenação Requisitos: Superior completo em farmácia; Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (14:12 – 22:28) e em escala; Experiência anterior em máquinas de envase, contadoras e blistadeiras de embalagem de sólidos. Benefícios: – Plano médico – Plano odontológico – Seguro de vida 

Mercedes-Benz

Ela se orgulha em fazer parte da história do Brasil, nossos produtos mexem com a imaginação das pessoas, sendo referência de modernidade, sofisticação e segurança. Contrata:

Operador Auxiliar de Produção Vagas Externas | Mercedes-Benz do Brasil Auxiliar/Operacional – 2 vagas Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz do Brasil! Local de Trabalho: Campinas 

Estágio em Engenharia – Campinas Vagas Externas – Mercedes-Benz Estágio – 6 vagas LOCAL DE TRABALHO: Campinas

Bosch

A empresa faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 409 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias. 

Analista Comercial Pleno BOSCH Pleno Sua contribuição para algo maior: – Responsável pelo atendimento dos clientes desde o recebimento do pedido até a entrega (processo Order to Cash – O2C); assim como pós vendas do pedido: emissão de crédito de preço, análise e  aprovação de devoluções e reclamações e demais processos); – Análises diárias da carteira de pedidos e pendências; – Contatos com áreas interdependentes como: Financei…

Assistente Administrativo JR (Área Jurídica) BOSCH Júnior/Trainee- Elaboração de relatórios de defesa;- Reunião prévia para audiências trabalhistas;- Acompanhamento de perícias e audiências (prepara pautas, perícias);- Elaboração de planilhas, indicadores e apresentações;- Alimenta o sistema de gestão de processos;- Auxílio aos demais advogados do departamento.   O que te diferencia: – Cursando superior em Direito;- Conhecimento Pacote Office;- Experiênci…

Bolsista Programa Inova Talentos – IEL / CNPq IEL /SP – Inova Talentos Sênior Inglês Avançado (leitura e escrita) Bolsista do CNPq desenvolvendo um projeto de inovação da Bosch LOCAL DAS ATIVIDADES: Campinas -SP

Analista de Suporte JR – Infraestrutura de TI BOSCH Júnior/Trainee- Operação e monitoramento de serviços globais de infraestrutura de TI, com foco em servidores, storage, backup e serviços em nuvem;- Atuar na resolução de problemas, incidentes, configurações, alertas e requisições de serviços de infraestrutura de TI;- Criar, manter e revisar documentações referentes a operação, monitoramento, suporte e manutenção;- Trabalhar e colaborar com time internacional…

Engenheiro de Produto BOSCH Sênior ATIVIDADES: ▶Calibração de veículos, definição de parâmetros de monitoramento e controle de sistemas de gerenciamento de motor;▶Estabelecer contatos com clientes, centros de competência na Alemanha, time de desenvolvimento de software;▶Parametrização de dados através de ferramentas de automação;▶Testes de validação em veículos, elaboração e definição de relatórios. REQUISITOS: ▶Superior comp…

Analista de Controladoria Sr BOSCH Sênior ATIVIDADES: ▶Responsável pela análise de resultado;▶Acompanhamento da performance das áreas de suporte e manufatura para garantir rentabilidade dos negócios;▶Apresentações e explicações dos resultados junto aos stakeholders (Brasil e Exterior);▶Suporte em calculos de viabilidade econômica de projetos com foco na planta;▶Contribuir no processo de Business Plan na definição dos targets, sugestõe…

Engenheiro de Produto BOSCH Júnior/Trainee ATIVIDADES: ▶Calibração de veículos, definição de parâmetros de monitoramento e controle de sistemas de gerenciamento de motor;▶Estabelecer contatos com clientes, centros de competência na Alemanha, time de desenvolvimento de software;▶Parametrização de dados através de ferramentas de automação;▶Testes de validação em veículos, elaboração e definição de relatórios. REQUISITOS: ▶Superior comp.

Engenheiro de Produto BOSCH Pleno ATIVIDADES: ▶Calibração de veículos, definição de parâmetros de monitoramento e controle de sistemas de gerenciamento de motor;▶Estabelecer contatos com clientes, centros de competência na Alemanha, time de desenvolvimento de software;▶Parametrização de dados 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo