Empregos

IMA adia provas do Concurso Público e reabre inscrições

A IMA (Informática de Municípios Associados) adiou para abril a data da aplicação das provas objetivas do Concurso Público 01/2020, que prevê o preenchimento de vagas distribuídas em cinco cargos.

Os candidatos inscritos fariam a prova no próximo domingo (24). A definição de um novo cronograma para a seleção, inclusive com a reabertura das inscrições, ocorreu para atender a algumas recomendações do Ministério Público.   

Anuncio


O novo edital do concurso foi publicado na edição desta sexta-feira (22) do DOM (Diário Oficial do Município). O texto foi retificado para a inclusão da reserva de 20% das vagas para candidatos negros, calculadas pelo total de nomeações para cada cargo, para todas as especialidades previstas. Os candidatos já inscritos que se autodeclararem negros poderão preencher um formulário e entregar aos organizadores do concurso no dia da aplicação da prova.   

Pelo novo cronograma, as inscrições poderão ser feitas a partir desta sexta-feira (22) até o dia 21 de fevereiro, no site da Consesp, organizadora do concurso, em www.consesp.com.br, onde também é possível consultar o edital retificado completo.

A aplicação das provas objetivas está prevista para 25 de abril.   Serão selecionados profissionais para o cargo amplo de Assistente I, na função de Teleatendimento/Atendimento e Informações, Técnico em Tecnologia da Informação I, para as funções de Teleatendimento, Atendimento ao Usuário e Desenvolvimento e Analista em Tecnologia da Informação, na função Sistemas. As remunerações variam de R$ 1.447,11 a R$ 5.823,23.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo