Connect with us

Emprega Hortolândia

Prefeitura de Campinas vai contratar 250 agentes de educação infantil

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Prefeitura de Campinas vai contratar 250 agentes de educação infantil para a rede municipal. A autorização para contratação da Vunesp como responsável pela organização do processo seletivo emergencial foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira, 4 de novembro. A comissão interna que vai fiscalizar todo o processo também já foi nomeada.

Nos próximos dias, a Secretaria de Recursos Humanos publicará o edital, com todas as informações necessárias aos candidatos.

Os agentes de educação infantil atuam no atendimento de crianças de zero a 5 anos. “Essas contratações serão importantes para o atendimento pleno da Educação Infantil”, explica Solange Pelicer, secretária de Educação.

Por se tratar de uma contratação emergencial, a seleção será feita a partir da análise de títulos, que levará em conta a formação do candidato e o tempo de experiência na área. É importante que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial e no site da Prefeitura, onde serão publicados os editais e os prazos de inscrições.

Atualmente, o salário dos agentes de educação infantil é de R$ 2.264,99. Além disso, os contratados terão direito, também, ao auxílio alimentação, no valor de R$ 1.041,51, e ao vale transporte, nos mesmos moldes que o oferecido aos servidores concursados.

De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Elizabete Filipini, as informações sobre prazos, critérios de seleção, salário, benefícios e cronograma estarão no edital. “As contratações emergenciais seguem critérios específicos, que estarão no edital. Os interessados devem acompanhar as publicações em nosso portal para não perderem os prazos, principalmente o de inscrições, já que, pelo cronograma previsto, os candidatos terão uma semana para fazer isso”, explicou a secretária.

A expectativa é de que estes profissionais estejam atuando na rede municipal de ensino no início de 2020.

Paralelo ao processo seletivo, que visa a contratação emergencial desses profissionais, a SMRH está organizando, também, o concurso público, que também já foi autorizado pelo prefeito Jonas Donizette. A comissão do concurso, cujos nomes já foram publicados no Diário Oficial, está estruturando a seleção dos futuros concursados.

Contratação emergencial

Foi sancionada, em 16 de setembro, a Lei que permite a contratação emergencial na Prefeitura de Campinas (administração direta e indireta).

As contratações emergenciais serão feitas por prazo determinado, não podendo ultrapassar 12 meses. Os profissionais serão selecionados por meio de processo seletivo simplificado e terão o salário-base e a jornada de trabalho idênticos aos dos servidores que ocupam cargos com a mesma denominação e referência. A escolaridade também será a mesma exigida nos concursos públicos. As demais regras serão estabelecidas nos editais dos processos seletivos simplificados a serem realizados pela administração direta e indireta.

Criação de cargos

Outra lei sancionada em setembro foi a de criação de 500 cargos públicos de agentes de educação infantil. Esta medida foi necessária para que fosse possível a abertura de um novo concurso para a área.

Neste caso, diferente do que acontecerá no processo seletivo emergencial, as contratações serão para cargos efetivos. As regras do concurso também serão publicadas em edital, assim que a organizadora for contratada.

Atualmente, a rede municipal conta com 1.158 agentes de educação infantil e 549 monitores de educação infantil, que é um cargo extinto a vagar, ou seja, que deixará de existir na Prefeitura e por isso não há reposição após a aposentadoria desses profissionais.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Emprega Hortolândia

Manpower contrata para área de Produção em Hortolândia

Redação

Publicado

em

Por

Empresa Multinacional do ramo eletrônico, Manpower Staffing, a mais de 30 anos inovando e desenvolvimento de PCs, notebooks, dispositivos de armazenamento, servidores e periféricos. Seleciona profissionais com Ensino médio completo e experiência com produção de eletrônicos. É fundamental vivencia e conhecimentos com componentes eletrônicos, ter disponibilidade de horário.

Residir nas cidades de Hortolândia, Sumaré e Campinas.

Empresa
Em parceria com empresa Multinacional do ramo eletrônico, desenvolvimento de PCs, notebooks, dispositivos de armazenamento, servidores e periféricos.

Seleciona profissionais com vivencia com produção em componentes eletrônicos.

Clique aqui e saiba mais

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Confira as oportunidade de emprego na ARCOR Campinas

Portal Hortolândia

Publicado

em

Com mais de 38 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil, conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras. 

Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos.

Clique no titulo vaga para para sabe mais:

Analista de Comunicação Externa JrCampinasEfetivo
Analista de Marketing de Produto JrCampinasEfetivo
Analista de Planejamento de Demanda PlCampinasEfetivo
Analista de Trade Marketing Jr – CategoriaCampinas-SPEfetivo
Analista de Trade Marketing SrCampinas-SPEfetivo
Analista de Trade Marketing Sr – AtivaçãoCampinas-SPEfetivo
Analista Financeiro JrCampinasEfetivo
Analista Inteligência Trade Marketing SrCampinas-SPEfetivo
Analista Trade Marketing Categoria SrCampinas-SPEfetivo
Auxiliar de Produção – PCD CampinasCampinas-SPEfetivo
Gerente de Trade MarketingCampinas-SPEfetivo
Gerente Regional de VendasCampinasEfetivo
Oficial de Manutenção PredialCampinas-SPEfetivo
Supervisor de ProduçãoCampinasEfetivo
Supervisor de VendasCampinasEfetivo
Tecnico EletricaCampinasEfetivo
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Emprega Hortolândia

CPAT Campinas está com 15 vagas de emprego nesta quarta-feira

Redação

Publicado

em

Por

CPAT de Campinas

O CPAT(Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas segue nesta quarta-feira(15) com 15 vagas de emprego disponíveis para diversos cargos. Confira a lista de cargos abaixo.

Os interessados em concorrer a estas e outras oportunidades devem preferencialmente se cadastrar pelo aplicativo para celulares SINE Fácil, disponível para download no Google Play e Apple Store.

Por lá, é possível fazer todo o processo, ou seja, visualizar a vaga, se cadastrar nela e imprimir a carta de encaminhamento para seleção. Também é possível fazer tudo isto pelo portal Emprega Brasil do antigo Ministério do Trabalho, no endereço eletrônico https://empregabrasil.mte.gov.br.

VAGAS:

  • AUXILIAR DE ALMOXARIFE – vaga 1
  • AUXILIAR DE LIMPEZA – vaga 1
  • AUXILIAR DE LIMPEZA DE OBRA -vaga 1
  • AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA – vagas 2
  • CARPINTEIRO – vaga 1
  • COSTUREIRA DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS NA CONFECÇÃO DE JAQUETAS – vaga 1
  • ELETRICISTA – vaga 1
  • JARDINEIRO – vaga 1
  • MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO – VAI ATUAR COM AR CONDICIONADO – vaga 1
  • PEDREIRO – vaga 1
  • PINTOR DE OBRAS – vaga 1
  • SERVENTE DE OBRAS – vaga 1
  • TOSADOR DE ANIMAIS DOMÉSTICOS – vagas 2

Devido as medidas de restrição adotadas em função da pandemia do novo coronavírus, o CPAT está atendendo somente mediante agendamento prévio pelo serviço 156. Portanto, quem optar em ir até o CPAT pessoalmente para se cadastrar a estas vagas ou qualquer outra oportunidade de emprego, deve ligar para o telefone 156 e reservar um horário para atendimento.

Para se cadastrar pessoalmente, é necessário levar o RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS. Mas diante das dificuldades impostas pelo controle do acesso ao público no CPAT, tomadas para conter a disseminação do coronavírus, a recomendação é que os candidatos utilizem as plataformas digitais de atendimento oferecidas pelo governo federal.

Unidade Centro
Avenida Campos Sales, 427 – Centro, Campinas, SP
De 2ª. a 6ª. feira – Das 7h30 às 17h30
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 12h.

Unidade Ouro Verde
Avenida Ruy Rodrigues, 3.900, Parque Universitário (shopping Spazio Ouro Verde, 1º andar)
De 2ª a 6ª feira – Das 8h às 16h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.

Unidade Campo Grande
Rua Manoel Machado Pereira, 902 (em frente à Praça da Concórdia)
De 2ª. a 6ª. feira – Das 8h às 16h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 11h.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares