Empregos

Preparador de Máquinas Injetoras

Empresa Job Line Administração de Recursos Humanos e Serviços Ltda está com 01 vaga(s) abertas para Preparador de Máquinas Injetoras para trabalhar em Hortolândia/SP.

Responsabilidades: Será responsável pela manutenção e regulagem de máquinas injetoras a partir de informações contidas na ficha técnicas, irá direcionar, orientar e treinar os operadores e auxiliares em suas atividades através de check-list, apontamentos e auditorias.
Fará todos o controle de produção, requisição de matérias-prima, fechamento de ordem de produção, controle de peso de peças.
Fará também a programação de produção, controle de refugo e material moído.

Anuncio


Requisitos: Técnico em Plástico; experiência comprovada em CTPS; Disponibilidade de horário; conhecimento/experiência em Supervisão de Injeção em indústria plástica; liderança de equipe; conhecimento em moldes e todo o processo de injeção plástica, matéria-prima (PEAD, PEBD, PP, PS, CRISTAL); conhecimento em máquinas ROMI.

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VR, VA

Observações:

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail [email protected] com a sigla Injetoras no campo assunto até o dia 2020-05-10.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo