Connect with us
Publicidade

Emprega Hortolândia

Processo seletivo para contratar professores temporários em Paulínia

Portal Hortolândia

Publicado

em

Prefeitura de Paulínia irá realizar processo seletivo para contratação de professores temporários para a rede municipal de ensino infantil e fundamental. O edital de abertura de inscrições foi publicado na edição extra desta sexta-feira (22) do Semanário Oficial do município. O número de vagas não foi divulgado.

A contratação será voltada para a função de Professor de Educação Básica I (PEB I) pelo prazo determinado de um ano, podendo esse período ser prorrogado uma vez. O processo seletivo é de responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação Vunesp.

A inscrição deverá ser feita a partir das 10h desta quarta-feira (27) até as 23h59 do próximo dia 12 de dezembro, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrições custará R$ 65. Para se inscrever, o candidato deverá atender os requisitos da função e entregar, na data da contratação, a comprovação de:

  • ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros;
  • ter 18 anos de idade completos;
  • quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares;
  • ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • estar com o CPF regularizado;
  • possuir todos os requisitos exigidos para o exercício da função;
  • não registrar antecedentes criminais;
  • ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada em avaliação médica;
  • certidão negativa dos distribuidores criminais, dos lugares de residência do candidato nos últimos cinco anos;
  • não ocupar cargo, emprego ou função pública, ressalvados os acumuláveis previstos no art. 37, inciso XVI da Constituição Federal; e
  • outros documentos que a Prefeitura de Paulínia julgar necessários.

O valor da hora/aula é de R$ 39,57, que tem como base o mês de novembro de 2019. A jornada de trabalho, em caso de acúmulo de funções, não poderá ultrapassar 64 horas semanais. Os requisitos exigidos dos candidatos são:

  • ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), que contenham habilitação apostilada para o Magistério em Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental; ou
  • ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC), qualquer que seja a habilitação, e também habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtidas em curso de Nível Médio, na modalidade Normal; ou
  • ser portador de diploma do Curso Normal Superior, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC) e habilitação em Magistério para Educação Infantil e para os anos iniciais do Ensino Fundamental, obtida através de curso de Complementação de Estudos em Nível Superior, ou Pós-graduação Lato Sensu (especialização).

Os candidatos aprovados passarão a constituir uma lista de classificação pelo período de validade do processo seletivo. A contratação obedecerá à ordem de classificação dos aprovados, de acordo com as necessidades presentes e futuras da Prefeitura junto às unidades escolares de educação infantil e fundamental.

O processo seletivo irá selecionar candidatos para contratação em caráter temporário, de excepcional interesse público, o que inclui situações de classes e aulas excedentes ou decorrentes de criação de novas salas, caso de vacância transitória, caracterizada por faltas, afastamentos e licenças do titular de função no ano letivo.

A prova objetiva tem data prevista para acontecer no dia 19 de janeiro de 2020, no período da tarde, em Paulínia, com tempo de duração de três horas. No total serão 50 questões de:

  • Língua Portuguesa (15 questões);
  • Matemática (15 questões); e
  • Conhecimentos Específicos (20

questões).

A Prefeitura de Paulínia reservará aos candidatos com deficiência 5% das vagas que vierem a ser criadas e disponibilizadas no prazo de validade do processo seletivo.

Mais informações sobre a inscrição poderão ser obtidas no site www.vunesp.com.br e pelo Disque Vunesp – telefone (11) 3874-6300.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Emprega Hortolândia

EMS contrata Técnico em Nutrição

Portal Hortolândia

Publicado

em

EMS

Mais de meio século depois, o projeto chamado EMS, idealizado por meu pai, Emiliano Sanchez, ganhou novas proporções. Ganhou força. Musculatura. Imponência. Respeito. Hoje, somos muitos. Mais de sete mil colaboradores. Hoje, também somos várias empresas.

O dinamismo, a audácia, a agilidade, a busca constante pela superação de desafios e pela inovação estão em nosso DNA. Esses traços que nos caracterizam de maneira tão exata e verdadeira, que unem nossos milhares de colaboradores de talento e nosso conjunto de empresas de destaque, têm uma marca única desde o final de 2014: Grupo NC. Eis o nosso novo nome.

O Grupo NC já nasceu oponente e grandioso. Traz os valores sólidos da responsabilidade, da ousadia, da excelência, da simplicidade. E tem o valor de valorizar pessoas. Pessoas que nos tornaram, que nos tornam e que continuarão fazendo de nós um dos principais conglomerados do Brasil.

Principais responsabilidades

  • Acompanhar e apoiar na gestão dos restaurantes corporativos e lanchonetes do grupo , visando assegurar que os serviços sejam realizados de acordo com o escopo, condições contratuais pactuadas e normas sanitárias; 
  • Garantir que os fornecedores estejam seguindo os procedimentos de boas praticas de manipulação em todas as etapas do processo de produção e distribuição, sem risco para a alimentação oferecida aos colaboradores;Acompanhar as gramagens de consume através de relatórios próprios e aplicar auditorias contratuais;Seguir as orientações da nutricionista/gestor do contrato em todos os processos.

Formação acadêmica

  • Formação: Técnico em Nutrição;
  • Vivência com rotinas de restaurante e produção de alimentos em grande escala;
  • Legislação aplicável a área e particularidades de cada estado;
  • Processos junto a vigilância sanitária;
  • Pacote Office e Google Apps.

 Local de trabalho: Hortolândia – SP  

  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08h48min às 18h00min.

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS. Clique aqui

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Magneti Marelli contrata Técnico de Manutenção

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo, no Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos. É dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).

Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade e acreditamos que essa pode ser a sua chance de ir além e se desenvolver profissionalmente. Vamos Crescer Juntos? 

Estamos em busca de um técnico mecânico para compor nosso time e que será responsável pelas seguintes atividades: 

Acompanhamento da montagem da planta de pintura (body paint), assim como ações e procedimentos de manutenção em máquinas e equipamentos e instalações, participando do planejamento de manutenção, criando e acompanhando os trabalhos de prestadores, controlando o consumo energia, custos de manutenção e  plano de investimentos em geral.

Requisitos para o cargo:

– Formação técnica em eletrônica, eletromecânica, mecatrônica, mecânica; 
– Vivência em manutenção de equipamentos mecânicos e elétricos;
– Experiência em linha de pintura automotivas;
– Inglês avançado e suficiente pra conversação será considerado um diferencial;
– Conhecimento avançado das ferramentas de qualidade (APQP, FMEA, 8D, Kaizen, Ishikawa, 5W2H, Análise de falhas);
– Conhecimento das ferramentas do Office.

O candidato deve cadastrar-se no site VAGAS. Clique aqui

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Emprega Hortolândia

Empresa AVA está com oportunidades de empregos para Hortolândia; Confira

Portal Hortolândia

Publicado

em

A empresa AVA, empresa focada em serviços e soluções de qualidade em Salas Limpas, está com oportunidade de emprego para Hortolândia.

A AVA trabalha com divisórias; forros; portas; pass-through; salas limpas e projetos executivos.

Confira as vagas a seguir:

VAGA: Servente de Obras

Requisitos:

  • Residir em Hortolândia

Atividades a Desenvolver:

  • Auxilia atividade de montagem, reparação e instalação de peças e elementos;
  • Auxilia atividade de montagem de isopainel, divisórias e foro;
  • Auxilia atividade de corte modelação em isopainel;
  • Auxilia atividade de instalação de visores, portas e pass-throug;
  • Realiza atividade de acabamento;
  • Executa outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado.
  • VR
  • Vale Transporte

Interessados enviar currículo:

Até 31/08/2020 para: [email protected] com pretensão salarial.
No assunto colocar: vaga Servente de Obras – Hortolândia

VAGA: Técnico de Segurança de Trabalho

Requisitos:

  • Experiência anterior;
  • Formação técnica em Segurança do Trabalho;
  • Residir em Hortolândia

Atividades a Desenvolver:

  • Acompanhamento de segurança do trabalho;
  • Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos
    funcionários em campo.

Benefícios:

  • Salário a combinar.
  • VR
  • Transporte

Interessados enviar currículo para: [email protected] com pretensão salarial.
No assunto colocar: vaga Técnico de Segurança – Hortolândia

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Populares