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Emprega Hortolândia

Programa de Estágio da Belgo Bekaert

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em

Tecnologia de ponta, alta qualidade, evolução constante e confiabilidade. Estes são os pilares que tornam a Belgo Bekaert líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames com mais de 20 anos de história.

Produzimos soluções em arames para proporcionar às pessoas um dia a dia cada vez melhor. Buscamos pessoas que estejam com disposição para aprender e expor suas ideias e opiniões, que estejam abertas ao feedback e entendam que vivemos num cenário de constantes mudanças, onde a inovação é fundamental.

O Programa de Estágio da Belgo Bekaert, tem como premissa, oferecer aos estudantes a oportunidade de adquirirem experiências profissionais direcionadas à área de atuação e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

Se você se identifica com os nossos valores e propósitos, não perca essa oportunidade. 

Benefícios

  • Bolsa auxílio
  • Cesta de natal
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

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Emprega Hortolândia

Emprego: Programador de Produção

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Empresa Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda está com 01 vaga(s) abertas para Programador de Produção para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades: Lançamentos e controle de horas trabalhadas; controle de quantidades produzidas; refugos e descartes; emissão e controle de etiquetas para produção.

Requisitos: Conhecimentos em apontamento de produção, horas trabalhadas; Preparar e aplicar treinamentos; verificação diária da programação da produção; averiguação diária de produção de todos os clientes; separação de amostras para envio de clientes.

Salário: Job Line Administração de Recursos Humanos Ltda

Benefícios: Informados na entrevista.

Observações: Experiência comprovada em CTPS. Acima de 35 anos. Senhora responsável e pró-ativa será diferencial. Vaga inicialmente como temporário.

Industria no segmento plástico.Enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Aline para o e-mail vagas@joblinerh.com.br com a sigla Programador de produção no campo assunto até o dia 2019-12-18.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

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Emprego: Auxiliar Administrativo

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A Elevadores Atlas Schindler, multinacional suíça do ramo da indústria localizada em Campinas, está contratando Auxiliar Administrativo.

Requisitos: Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento em SAP será diferencial

O selecionado ficará responsável por:

  • Rotinas de almoxarifado;
  • Organizar peças e documentos;
  • Organizar prateleiras e estoque;
  • Controle e atualização de planilhas;
  • Atender ao cliente (Interno/Externo – telefone);
  • Suporte aos gestores.

Horário: Segunda a Sexta das 7:30 às 17:18.

NECESSÁRIO residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré.

*Vaga exclusiva para PCD (Necessária apresentação do laudo médico)

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Cooperativa de crédito
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Vaga para Assistente Administrativo

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A FUNDEPAG é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 1978 por grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças. 

Desde então, o papel da fundação tem sido somar os esforços do Estado e da iniciativa privada, viabilizando projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e apoio à inovação do agronegócio e meio ambiente.

Função: Assistente Administrativo

Carga horária: 40 horas semanais

Salário mensal: R$ 1.500,00

Benefícios:

– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%

–  Refeição no local

– Convênio Médico e Odontológico

Local de trabalho: Campinas – ITAL

RESPONSABILIDADES

O profissional contratado será responsável por executar atividades administrativas relacionadas à aquisição e patrimônio de materiais permanentes.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

– Aquisição de Materiais;

– Controle de Materiais Permanentes;

– Executar atividades administrativas;

– Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos;

– Fotocopiar e digitalizar documentos.

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

Formação Mínima: Superior Completo em Administração, Informática e áreas afins.

REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

– Conhecimentos de informática;

– Trabalho em equipe;

– Conhecimentos em Sistemas Governamentais (CONTABILIZA, SIAFEM, SIAFISICO, BEC.

REQUISITO OBRIGATÓRIO

– Residir na cidade de Campinas;

– Boa comunicação oral e escrita;

– Experiência na área.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

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