Emprega Hortolândia
Programa Petrobras Jovem Aprendiz tem vagas em Paulínia

O Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), realizado com base na Lei 10.097, tem como objetivo promover a inclusão social de jovens por meio de qualificação profissional, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho.
Em nosso programa atual, estamos oferecendo 236 vagas para os municípios de Pilar (AL), São Miguel (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Juiz de Fora (MG), Ipojuca (PE), Mossoró (RN), Natal (RN), Paulínia (SP), Santos (SP), Aracaju (SE), Japaratuba (SE) e Laranjeiras (SE). As inscrições estão abertas de 3 a 16 de dezembro de 2020.
O programa oferecerá cursos profissionalizantes nas áreas de logística, mecânica, eletromecânica, eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo.
Os aprovados no processo de recrutamento e seleção receberão aulas de capacitação no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e desenvolverão atividades de prática profissional nessa entidade formadora, cumprindo jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. A interação com a Petrobras se dará por meio de visitas técnicas, quando os jovens participantes do programa poderão conhecer as atividades da companhia.
O registro do contrato especial de aprendizagem na Carteira de Trabalho e Previdência Social dos jovens será realizado diretamente pela Petrobras e os aprendizes terão direito a salário-mínimo nacional, 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. Este ciclo do programa terá duração de 18 meses.
Como se inscrever
- Para se inscrever, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e seis meses completos, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio.
Inscrições
Confira mais informações no Edital, Anexos e nas Retificações na tabela abaixo.
Conheça mais sobre o processo seletivo e faça sua inscrição no período de 3 a 16 de dezembro de 2020.
Canal para dúvidas: [email protected]
- Edital:Download do Arquivo
- Retificação do Edital: Download do Arquivo
- Retificação dos Anexos:Anexo I – Retificação e Anexo II – Retificação
- Inscrições: 3 a 16 de dezembro de 2020
- Análise Documental: 3 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021
- Divulgação Preliminar dos Classificados:18 de janeiro de 2021
- Período de Recursos:18 a 20 de janeiro de 2021
- Divulgação final dos classificados: 25 de janeiro de 2021
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Emprega Hortolândia
Confira algumas vagas de emprego para Hortolândia

Seguem aqui mais vagas de emprego para Hortolândia. As possibilidades vão para as áreas de Operador E-Commerce, Auxiliar de Administração e Analista de Pesquisa Clínica Jr.
Sucesso e sorte nestes processos!
Vaga: Operador E-Commerce
Cidade: Hortolândia/SP
Descrição: Responsável pelo atendimento ao cliente da loja virtual via telefone, chat, aplicativo ou e-mail para auxílio na finalização de pedidos ou dúvidas em geral; separação e embalamento de produtos, registro de mercadorias; cadastramento de produtos nos sites; participação na elaboração de estratégias comerciais; entre outras atividades pertinentes a função.
Requisitos: Possuir habilitação CNH: B (obrigatório); Noções de atendimento ao cliente (desejável); Ensino médio completo; Não é necessário experiência.
Acesse o link da vaga aqui
Vaga: Auxiliar de Administração
Cidade: Hortolândia/SP
Descrição: Dar suporte aos motoristas que estão realizando entregas em todo o Brasil; entrar contato com cliente para adequação e agendamento de alguma falta de mercadoria; realizar o monitoramento de entregas para cumprimento do horário conforme roteirização disponibilizada pelo departamento de logística; alinhar com o departamento de logística encaixes que sejam necessários.
Requisitos: Pacote Office (word / excel) e escrita. Raciocínio rápido para resolução de problemas; fácil relacionamento com cliente.
Benefícios: Assistência médica opção em plano odontológico; seguro de vida; cesta básica ou opção em vale alimentação; refeitório no local; ajuda de custo ou vale transporte; parcerias com faculdades na região; plano de incentivo educacional; desconto em produtos em nossa loja.
Acesse o link da vaga aqui
Vaga: Analista de Pesquisa Clínica Jr.
Cidade: Hortolândia/SP
Descrição: Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessária experiência na área de atuação.
Ramo: Saúde/Hospitalar
Salário: A combinar
Acesse o link da vaga aqui
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Emprega Hortolândia
Caldeireiro para trabalhar em Monte Mor

Empresa Arte Inox está com 1 vaga(s) abertas para Caldeireiro para trabalhar em Monte Mor.
Responsabilidades: Tarefas pertinentes a rotina corte, dobra e montagem de artigos de Inox em geral.
Requisitos: Experiência em corte e dobra
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte
Observações:
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jéssica para o e-mail [email protected] com a sigla Caldeireiro no campo assunto até o dia 2021-02-15.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Emprega Hortolândia
PAT Hortolândia está com 112 vagas de emprego disponíveis

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia está com 112 vagas disponíveis em 11 diferentes funções, sendo duas delas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).
Os interessados devem procurar o PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.
Vagas:
- Técnico Elétrico – 1 vaga (Ir ao PAT até 25/01)
- Encanador industrial – 2 vagas (Ir ao PAT até 25/01)
- Eletricista industrial – 2 vagas (Ir ao PAT até 25/01)
- Motorista de caminhão – 1 vaga (Ir ao PAT até 26/01)
- Ajudante de Armazém – 1 vaga (Ir ao PAT até 26/01)
- Operador de telemarketing – 80 vagas (Ir ao PAT até 27/01)
- Pedreiro – 6 vagas (Ir ao PAT até 27/01)
- Servente de obra – 2 vagas (Ir ao PAT até 27/01)
- Vendedor externo / interno – 15 vagas (Ir ao PAT até 27/01)
Vagas PCD:
- Atendente de Loja – 1 vaga (Ir ao PAT até 26/01)
- Operador de vendas e serviços – 1 vaga (Ir ao PAT até 27/01)
Fonte Prefeitura de Hortolândia
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

-
Brasil4 semanas atras
Trabalhador pode solicitar saque de R$ 1.045 do FGTS até quinta-feira
-
Empregos3 semanas atras
IBM Hortolândia está com mais de 140 vagas de emprego em aberto
-
Nossa Região2 semanas atras
Ônibus do Nova América bate em estação de transferência em Campinas
-
Nossa Região1 semana atras
Jovem morre prensado por caminhão em Campinas
-
Nossa Cidade2 semanas atras
Família procura por jovem desaparecida
-
Policial3 semanas atras
Jovem que era morador de Hortolândia é morto a tiros em Campinas
-
Nossa Cidade6 dias atras
Última semana de inscrições para cursos técnicos gratuito. Hortolândia tem 100 vagas
-
Emprega Hortolândia2 semanas atras
Tetra Pak contrata Assistente Administrativo