Empregos

Riachuelo está com diversas vagas de emprego, confira:

A Riachuelo sabe da importância do desenvolvimento profissional individual de cada um para o crescimento da companhia. Hoje, somos 40 mil pessoas trabalhando para o sucesso do negócio e pela democratização da moda no país. 

Acreditamos e focamos em promover um ambiente de trabalho que seja, além de produtivo, agradável para todos. Aqui, os profissionais são reconhecidos pelas suas competências e recompensados por suas contribuições. A meritocracia é um de nossos valores.

Anuncio


Nos últimos anos, a Riachuelo foi reconhecida com os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar (Great Place to Work) das revistas Época e No Varejo, e Melhores na Gestão de Pessoas, pela revista Valor Carreira. 

Confira as vagas disponíveis para Campinas, clique no titulo para saber mais detalhes:

Assistente de Vendas (telefonia)

Lojas Riachuelo Auxiliar/Operacional – 2 vagas Descrição resumida:   Responsável por realizar o atendimento ao cliente e executar processos operacionais do departamento de telefonia.   Para a vaga consideremos necessário:   Ensino Médio Completo; Identificação com tecnologia; Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados. Desejável experiência com venda de aparelhos celulares e produtos de telefonia.  

Assistente de Estoque

Lojas Riachuelo Auxiliar/Operacional – 2 vagas Descrição resumida:   Responsável por realizar o atendimento ao cliente, quando necessário, e executar processos operacionais do estoque, recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendas.   Para a vaga consideremos necessário:   Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Identificação com o varejo de moda; Dis… 

Monitor de Loja

Lojas Riachuelo Auxiliar/Operacional Descrição resumida:   Responsável por executar os procedimentos operacionais de prevenção de perdas, zelando por clientes, colaboradores e produtos.   Para a vaga consideremos necessário:   Formação ensino médio completo; Identificação com o varejo de moda; Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriado.   Descrição detalhada:   ·         Atender o cliente em t… 

Líder de Vendas (perfumaria)

Lojas Riachuelo Pleno Descrição resumida:   Responsável por liderar a equipes do departamento de perfumaria, executando e acompanhando os procedimentos operacionais, visual merchandising e resultados.   Para a vaga consideremos necessário:   Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados; Experiência com liderança de equipe… 

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo