Empregos

Shopping Dom Pedro está com 6 vagas de emprego para Atendente de SAC

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas.

O Shopping possui complexo de cinemas com 15 salas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Anuncio


Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Sobre as vagas

Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente e lojista,  prestar atendimento telefônico, fornecer informações gerais,  receber, anunciar e encaminhar clientes físico, digital e lojistas, autorizações para agendamento de serviços e ações, atualizar cadastros, entre outros.

Para concorrer é necessário cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo