Empregos

Solven está com vagas de emprego em dois cargos, confira:

A Solven, sendo uma indústria consolidada no mercado de Solventes e parafinas no Brasil, oferecendo soluções e inovações para as empresas: Emulsões de Parafinas,  Thinners  e Solventes,  Ceras  e  Parafinas  e Solventes Ecológicos, garantindo que os produtos adquiridos atendem aos mais rígidos requisitos de qualidade e procedência.

Estamos em busca de um profissionais para compor nosso time e que será responsável pelas seguintes atividades: 

Faturista

Anuncio


Responsabilidades: Conhecimento em nota fiscal eletrônica, impostos e Substituição Tributária. Será responsável pelo faturamento diário, controle de entrada e saída de NF, fechamento para envio de informações para contabilidade, controle de transportadoras, saída e chegada de mercadoria. Conhecimentos em emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Emissão de FCI, Conhecimentos em tributos e rotinas em geral na área de Faturamento,

Requisitos: Executar atividades da rotina do faturamento diárias, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais, faturas, guias de remessa GRNE, emissão de MDFE, consulta dos valores e alíquotas de impostos, emissão de NF e boletos bancários.

Enviar currículos para o e-mail, [email protected]

Gestor interno  de Negócios (Vendedor técnico)

Responsabilidades: Ter atuado com Vendas B2B (vendas para Empresas), bons conhecimentos em pacote Office, rotinas de vendas internas, Desejável: Vendas Técnicas, Formação em Química, Administração ou áreas correlatas; Vendas internas.Ter trabalhado em indústria química, será um diferencial.

Requisitos: Efetivar vendas técnicas, realizar análises críticas de pedidos, propostas e contratos; esclarecer eventuais dúvidas técnicas com os clientes, Realização de Follow – UP; Prospecção de novos clientes; negociação; fidelização do cliente no pós-venda, ativação de contratos. Vendas técnicas internas.

Enviar currículos para o e-mail, [email protected]

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo