Empregos

Vagas de Estágio em Hortolândia

As vagas de estágio em Hortolândia desta semana vão para as áreas de Marketing, Assistente de Marketing e Logística. Não fique de fora e confira estas oportunidades para se inserir profissionalmente! Boa sorte.

Vaga: Estágio Marketing

Cidade: Hortolândia / SP.

Anuncio


Descrição: – Desenvolvimento de conteúdo e criação de layout e artes para mídias sociais, criação de legendas para post (Facebook e Instagram); Gerenciamento e atendimento ao cliente através das mídias sociais e WhatsApp e criação de artes finais (variados); Criação e edição de vídeos; Atualização e edição de site, criação de conteúdos para blog; Gerenciamento de sites de venda de orçamentos, divulgações nos mesmos; Gerenciamento de pesquisas orgânicas em mídias digitais e campanhas pagas como Ad Words e outras do Google; Publicação de videos YouTube

Requisitos: – Ensino superior cursando em Marketing; Ser comunicativo; Ter pro-atividade; Ter iniciativa; Focado em resultado; Saber negociar; Ser flexível.

Salário: R$ 920,00

Benefícios: Vale transporte; Vale Refeição

Para concorrer a vaga, clique aqui

Vaga: Assistente de Marketing

Cidade: Hortolândia / SP.

Descrição: – Acompanhamento do desenvolvimento de materiais promocionais junto à design de criação: desde o briefing ao fechamento da peça. Responsável por processos burocráticos administrativos, realizar pedidos de compras, orçamentos, aprovação, acompanhamento da entrega, disponibilidade no estoque, alocação e garantir o recebimento do público final. Apoiar e atender às necessidades burocráticas da equipe de vendas como manusear, enviar e receber correspondências relacionadas à área e sugerir opções de melhorias no trabalho diário. Manter controles alimentação de planilhas relacionadas a estoque de materiais, cadastro de produtos, relação de clientes e informações de mercado.

Requisitos: Superior bacharelado completo ou cursando (dois últimos anos); Pacote office – avançado (especial excel e ppt); Boa comunicação; Proatividade e agilidade; Organização para controles diversos

Para concorrer a vaga, clique aqui

Vaga: Estágio em Logística

Cidade: Hortolândia / SP.

Descrição: Ser focada, comunicativa, prestativa e atenciosa,, conhecimento em sistema TMS ou outro sistema de gerenciamento de transportes.

Requisitos: Cursando ensino superior em Logística ou Administração, Sistema de gerenciamento de transportes (obrigatório).

Benefícios: Vale Transporte e seguro de vida

Salário: R$ 1000,00

Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 9h às 15h ou das 12h às 18h.

Para concorrer a vaga, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo