Connect with us

Empregos

Alcoa, Eldorado Brasil Celulose e Grupo OCQ estão com 120 vagas de estágio abertas

Vagas-estagio

As oportunidades são para estudantes de Juruti/PA, Piracicaba/SP, Poços de Caldas/MG, Guarulhos/SP, Monte Mor/SP, São Luís/MA, São Paulo/SP, Santos/SP e Três Lagoas/MS

As empresas Alcoa, Eldorado Brasil Celulose e Grupo OCQ estão com inscrições abertas para programas de estágio. Os processos seletivos são divulgados e/ou conduzidos pela Companhia de Estágios, líder em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e jovens aprendizes

Anuncio

As 120 vagas são para estados como Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Santa Catarina e São Paulo.  

Confira abaixo os requisitos de cada oportunidade e comece 2024 com um estágio para chamar de seu!

Advertisement

ALCOA

edição 2024 do Programa de Estágio da Alcoa já está com inscrições abertas. A empresa, referência na produção de alumínio no país, disponibiliza 90 vagas para as unidades de Juruti (PA), Poços de Caldas (MG) e São Luís (MA), além do escritório em São Paulo (SP)

A companhia também incentiva a participação intencional de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, refugiadas e povos originários e indígenas no processo seletivo, como já é a realidade em todos os seus programas de recrutamento. 

Os candidatos devem ser estudantes de cursos como Engenharias, Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, Finanças ou Psicologia, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e junho de 2027. A disponibilidade exigida é de 6 horas por dia, com início previsto para 15 de abril. 

Advertisement

Para participar da seleção, não há restrição de idade e nem exigência de conhecimento de outros idiomas. Tornar o processo democrático e acessível é uma das estratégias da empresa para contratar talentos garantindo diversidade regional. 

Para apoiar e complementar a formação, a Alcoa oferecerá cursos de inglês, mentoria com profissionais especializados, treinamentos, webinars e workshops para o aprimoramento de soft skills, habilidades interpessoais consideradas essenciais para o sucesso na carreira. 

Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio (o valor depende da localidade), seguro de vida, plano de saúde, fretado ou vale-transporte, refeitório ou vale-refeição e apoio psicológico, financeiro e jurídico. As atividades poderão ser presenciais, híbridas ou home office, de acordo com as áreas. 

Remuneração: compatível com o mercado

Advertisement

Prazo de inscrição: 09/02

Link de inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/alcoa/

ELDORADO BRASIL CELULOSE

A Eldorado Brasil Celulose, uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo, abre a seleção de estagiários para o Programa Super Talentos 2024. As 22 vagas disponíveis são para trabalho presencial para as áreas corporativas, industrial, florestal, transportadora, planejamento comercial, RH, TI e logística, nas cidades de Três Lagoas (MS), São Paulo e Santos (SP)

Advertisement

A previsão de início do programa é para março de 2023 e visa proporcionar uma experiência prática, com foco em inovação e a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e colaborar com equipes experientes. 

Para participar, é necessário estar matriculado em cursos de graduação como Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Geografia, Gestão de TI, Matemática, Sistema da Informação e cursos correlatos; com previsão de término em junho 2025. Os candidatos devem possuir também perfil dedicado, espírito de dono e mão na massa, além de ter habilidades de comunicação e trabalho em equipe. 

Como benefícios, a empresa oferece convênio médico, seguro de vida, vale-refeição ou restaurante no local (conforme localidade) e vale-transporte ou fretado.

Remuneração: compatível com o mercado

Advertisement

Prazo de inscrição: 09/02

Link de inscrição: www.ciadeestagios.com.br/vagas/eldorado/

GRUPO OCQ

O Grupo OCQ, um dos maiores grupos de empresas do setor químico da América Latina, Estados Unidos e Europa, está em busca de estudantes para participar do Programa de Estágio Grupo OCQ 2024 (Grupo OCQ Experience: O Estágio Tá On!).

Advertisement

São 08 vagas para trabalhar nas cidades de Guarulhos/SP, Monte Mor/SP, São Paulo/SP e Piracicaba/SP. Podem participar do processo seletivo, estudantes de cursos de graduação como Administração, Ciências contábeis, Direito, Economia, Engenharias (automação e sistemas, mecatrônica, de processos, de produção, elétrica, mecânica, entre outros), Química, Tecnologia em gestão comercial e similares, com previsão de conclusão de curso em Junho de 2025 até Dezembro de 2026.

Além de bolsa-auxílio, a OCQ disponibilizará benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio transporte, cesta básica, Day off, desconto nos produtos da empresa, estacionamento no local, Gympass, possibilidade de efetivação, recesso remunerado, refeição no local, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Bolsa-auxílio: R$2.000,00

Prazo de inscrição: 24/01/2024

Advertisement

Link de inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/programas/grupoocq

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Empregos

Governo de SP contempla Hortolândia com dezenas de moradias no Programa Vida Longa

Governo de SP

O Governo de SP anunciou hoje (26) um conjunto de medidas para viabilizar a construção de 28 unidades habitacionais do Programa Vida Longa, em Hortolândia. Essas moradias serão destinadas a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, com laços familiares fragilizados.

O prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, esteve presente no anúncio das medidas, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, ao lado do secretário de Habitação, Rogério Mion. O anúncio ocorreu um dia após a visita do governador Tarcísio de Freitas a Hortolândia, onde inaugurou a Praça da Cidadania.

Anuncio

Zezé Gomes destacou a importância das parcerias entre a cidade e o Governo do Estado para o desenvolvimento local. Ele citou diversas obras e empreendimentos realizados em Hortolândia graças a essa colaboração, como o sistema de coleta e tratamento de esgoto, o Corredor Metropolitano e a Regularização Fundiária, que concedeu títulos de propriedade a milhares de famílias. Além disso, mencionou a construção de 152 apartamentos no bairro Monte Sinai, o viaduto do Jardim Nova Europa e a Delegacia da Mulher.

Detalhes sobre o Programa Vida Longa, do Governo de SP

O Programa Vida Longa tem como propósito implantar equipamentos comunitários de moradia gratuita direcionados a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, sem acesso a moradia e inseridos no Cadastro Único (CadÚnico). Os beneficiários devem ser residentes no município por pelo menos dois anos para serem contemplados pelo programa.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Empregos

Sexta-feira com diversas vagas de emprego anunciadas no PAT Hortolândia

PAT Hortolândia

Hoje (26), o PAT Hortolândia anuncia 26 novas vagas de emprego. Portanto, caso tenha as características e requisitos necessários para as funções, inscreva-se e boa sorte.

Lembrando que o PAT funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira e está localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Não se esqueça de levar consigo a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Para agilizar o atendimento, recomenda-se apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.

Anuncio

Além disso, os interessados podem ainda se inscrever ou pelo aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego), ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil.

Confira todas as vagas no PAT Hortolândia

  • auxiliar de limpeza (20 vagas),
  • jardineiro (4 vagas),
  • atendente de loja (1 vaga) e
  • caixa de loja (1 vaga) 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Empregos

30 vagas para Auxiliar de Logística para trabalhar na região de Hortolândia: confira

Auxiliar de Logística

O PAT Sumaré anunciou hoje (26), 84 vagas de emprego, com destaque para 30 no setor de Auxiliar de Logística, 10 para Auxiliar de Carga e Descarga, 20 para Auxiliar de Produção, 1 para Motorista Carreteiro e outros.

Então, caso queira uma recolocação profissional e possua os requisitos necessários para as funções, aproveite as opções disponíveis.

Anuncio

Lembrando que para fazer a inscrição nas vagas, é preciso ir até o PAT, localizado na Rua Justino França, 143, região Central (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), munidos com RG, CPF e comprovante de endereço. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sumaré disponibiliza o telefone (19) 3803 – 3003 para dúvidas e mais informações.

Confira vagas de emprego em Sumaré, com destaque para as de Auxiliar de Logística

  • Auxiliar de Carga e Descarga – 10 vagas
  • Auxiliar de Produção – 20 vagas
  • Oficial de Serviços Gerais (Limpeza) – 4 vagas
  • Auxiliar de Almoxarifado – 2 vagas
  • Veterinário (Ministrar aulas) – 2 vagas
  • Motorista Carreteiro – 1 vaga
  • Cozinheira Industrial – 1 vaga
  • Operador de Rameuse – 3 vagas
  • Vendedor Interno (CNH B) – 2 vagas
  • Mecânico Automotivo – 1 vaga
  • Auxiliar de Cozinha – 3 vagas
  • Roteirizador (Programador de Transporte) – 1 vaga
  • Arrumador de Cargas – 1 vaga
  • Auxiliar de Mecânico de Veículos – 1 vaga
  • Auxiliar de Logística – 30 vagas
  • Conferente de Carga e Descarga – 1 vaga
  • Assistente de Depósito (Armazenista) – 1 vaga

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Cantor do Grupo Molejo Cantor do Grupo Molejo
Brasil10 horas ago

Cantor do Grupo Molejo morre após luta contra o câncer

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, faleceu hoje (26), aos 51 anos de idade. Ele lutava contra um câncer na...

cosvesi cosvesi
Nossa Cidade11 horas ago

Cervejaria de Hortolândia é premiada na II Copa Sul-americana de Cerveja

Ontem (25/04) foi um dia de celebração para Cervejaria Cosvesi, pois na cerimônia de premiação da II Copa Sul-americana de...

Rodadas decisivas Rodadas decisivas
Esportes11 horas ago

Rodadas decisivas do futebol amador de Hortolândia: confira os confrontos

Neste sábado (27), o Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia terá rodadas decisivas, especialmente pela categoria Supermaster. Os jogos das...

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos Feira de adoção de filhotes de cães e gatos
Nossa Região12 horas ago

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos acontece amanhã (27), em Sumaré

No próximo sábado (27), Sumaré receberá a Feira de adoção de filhotes de cães e gatos, oferecendo uma oportunidade única...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Região17 horas ago

Menino de 7 anos morre engasgado com pedaço de pão em escola de Mogi Guaçu

Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu ontem (25), quando houve a confirmação da morte do menino de 7...

curso gratuito curso gratuito
Cursos18 horas ago

Curso gratuito para se preparar para o Concurso da Caixa: confira

Que tal fazer um Curso gratuito para se preparar para o concurso da Caixa Econômica Federal, que chegará em breve?...

terreno abandonado terreno abandonado
Policial18 horas ago

Homem tenta agarrar e arrastar mulher para terreno abandonado, mas é preso pela polícia em Sumaré

Na manhã de ontem (25), uma equipe policial de Sumaré seguiu até o bairro Santa Terezinha, após uma mulher relatar...

Advertisement
cinema

Populares