Empregos
Assistente Administrativo
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Assistente Administrativo
Número de vagas: 01 (uma)
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: R$ 1.500,00 (Um mil, quinhentos reais).
Benefícios:
– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%
– Refeição no local
– Convênio Médico / Odontológico (Médico subsidiado 70% e odontológico sem subsidio)
Local de trabalho: Campinas – ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos
RESPONSABILIDADES
O profissional contratado será responsável por participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes à função bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o desenvolvimento profissional e pessoal, conhecer a visão, missão e valores da FUNDEPAG, bem como os procedimentos internos e políticas da qualidade pré-estabelecidas, conhecer a Norma ISO 9001 em vigor, atender às normas de segurança, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas, seguindo o regulamento estabelecido e as orientações do superior imediato, responsabilizar-se e comprometer-se pelo bom ambiente de trabalho, de modo que todos possam participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos, prestar atendimento e realizar outras atividades correlatas e inerentes a função, conforme orientação e/ou solicitação do orientador.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
– Receber e efetuar ligações telefônicas internas e externas;
– Recepcionar clientes internos e externos;
– Tramitar documentos entre as unidades;
– Digitar e formatar documentos;
– Preparar relatórios, planilhas e gráficos referentes ao setor administrativo da unidade;
– Organizar e manter os arquivos físicos e eletrônicos do setor administrativo da unidade;
– Administrar estoque do material administrativo da unidade;
– Providenciar e enviar mensalmente os seguintes formulários ao BD: FQ-08.09 FQ-08.11 FQ-08.12 e FQ-08.19;
– Preparar, controlar e entregar as frequências dos funcionários da unidade;
– Enviar plano de treinamento e acompanhamento dos treinamentos realizados na unidade;
– Providenciar transporte e hospedagem de funcionários da unidade para viagens à serviço;
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
– Formação Mínima: Ensino Médio Completo;
– Capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar;
– Estar cursando Graduação em Administração de Empresas será um diferencial
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
– Boa comunicação oral e escrita;
– Conhecimentos básicos de informática;
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Governo de SP contempla Hortolândia com dezenas de moradias no Programa Vida Longa
O Governo de SP anunciou hoje (26) um conjunto de medidas para viabilizar a construção de 28 unidades habitacionais do Programa Vida Longa, em Hortolândia. Essas moradias serão destinadas a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, com laços familiares fragilizados.
O prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, esteve presente no anúncio das medidas, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, ao lado do secretário de Habitação, Rogério Mion. O anúncio ocorreu um dia após a visita do governador Tarcísio de Freitas a Hortolândia, onde inaugurou a Praça da Cidadania.
Zezé Gomes destacou a importância das parcerias entre a cidade e o Governo do Estado para o desenvolvimento local. Ele citou diversas obras e empreendimentos realizados em Hortolândia graças a essa colaboração, como o sistema de coleta e tratamento de esgoto, o Corredor Metropolitano e a Regularização Fundiária, que concedeu títulos de propriedade a milhares de famílias. Além disso, mencionou a construção de 152 apartamentos no bairro Monte Sinai, o viaduto do Jardim Nova Europa e a Delegacia da Mulher.
Detalhes sobre o Programa Vida Longa, do Governo de SP
O Programa Vida Longa tem como propósito implantar equipamentos comunitários de moradia gratuita direcionados a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, sem acesso a moradia e inseridos no Cadastro Único (CadÚnico). Os beneficiários devem ser residentes no município por pelo menos dois anos para serem contemplados pelo programa.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Sexta-feira com diversas vagas de emprego anunciadas no PAT Hortolândia
Hoje (26), o PAT Hortolândia anuncia 26 novas vagas de emprego. Portanto, caso tenha as características e requisitos necessários para as funções, inscreva-se e boa sorte.
Lembrando que o PAT funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira e está localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Não se esqueça de levar consigo a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Para agilizar o atendimento, recomenda-se apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.
Além disso, os interessados podem ainda se inscrever ou pelo aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego), ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil.
Confira todas as vagas no PAT Hortolândia
- auxiliar de limpeza (20 vagas),
- jardineiro (4 vagas),
- atendente de loja (1 vaga) e
- caixa de loja (1 vaga)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
30 vagas para Auxiliar de Logística para trabalhar na região de Hortolândia: confira
O PAT Sumaré anunciou hoje (26), 84 vagas de emprego, com destaque para 30 no setor de Auxiliar de Logística, 10 para Auxiliar de Carga e Descarga, 20 para Auxiliar de Produção, 1 para Motorista Carreteiro e outros.
Então, caso queira uma recolocação profissional e possua os requisitos necessários para as funções, aproveite as opções disponíveis.
Lembrando que para fazer a inscrição nas vagas, é preciso ir até o PAT, localizado na Rua Justino França, 143, região Central (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), munidos com RG, CPF e comprovante de endereço. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sumaré disponibiliza o telefone (19) 3803 – 3003 para dúvidas e mais informações.
Confira vagas de emprego em Sumaré, com destaque para as de Auxiliar de Logística
- Auxiliar de Carga e Descarga – 10 vagas
- Auxiliar de Produção – 20 vagas
- Oficial de Serviços Gerais (Limpeza) – 4 vagas
- Auxiliar de Almoxarifado – 2 vagas
- Veterinário (Ministrar aulas) – 2 vagas
- Motorista Carreteiro – 1 vaga
- Cozinheira Industrial – 1 vaga
- Operador de Rameuse – 3 vagas
- Vendedor Interno (CNH B) – 2 vagas
- Mecânico Automotivo – 1 vaga
- Auxiliar de Cozinha – 3 vagas
- Roteirizador (Programador de Transporte) – 1 vaga
- Arrumador de Cargas – 1 vaga
- Auxiliar de Mecânico de Veículos – 1 vaga
- Auxiliar de Logística – 30 vagas
- Conferente de Carga e Descarga – 1 vaga
- Assistente de Depósito (Armazenista) – 1 vaga
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
-
Empregos1 semana ago
Concurso público dos Correios terá cargos de nível médio e superior
-
Eventos1 semana ago
Encontro de carros antigos movimenta o estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras neste final de semana
-
Nossa Cidade1 semana ago
Obra do viaduto na Vila Real será iniciada em breve, após demolição dos últimos imóveis desocupados
-
Cursos1 semana ago
FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito
-
Outros5 dias ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Nossa Cidade1 semana ago
Oito partidos se unem pela reeleição de Zezé Gomes com Cafú de vice em Hortolândia
-
Nossa Região1 semana ago
Importante rede de mercados fecha 4 lojas na região: entenda os motivos