Connect with us

Empregos

Confira vagas abertas em diversas empresas pelo Brasil

oportunidades de emprego em Hortolândia

Estamos no segundo mês do ano e as primeiras movimentações no mercado de trabalho já apontam tendências para o restante de 2024. De acordo com um levantamento divulgado pelo Infojobs, HR Tech que desenvolve soluções para RH, o ano começou com um cenário otimista para os profissionais que procuram por empregos no país, sugerindo um ano aquecido para os profissionais. 

O jobsite somou 490.920 vagas, um aumento de 92% em relação ao mesmo período de 2021, 20% a mais do que em 2022. e +2% em comparação com 2023. Dentro os setores que mais se destacaram, Comercial/Vendas está no topo da lista, responsável por 40,4% dos anúncios da plataforma, seguido de Alimentação/Gastronomia (6,4%), Administração (6,1%), Logística (5,9%) e Construção/Manutenção (5,2%)

Anuncio

E as oportunidades não pararam por causa da folia! As companhias ainda buscam talentos para compor o time durante o mês do Carnaval.

Confira a lista de empresas que estão ofertando vagas e termine fevereiro empregado ou fazendo um upgrade profissional:

Advertisement

allu

allu, maior empresa de aluguel de eletrônicos da América Latina, está com 18 vagas disponíveis. Em diferentes áreas, há oportunidades tanto para trabalho home office, quanto para híbrido e presencial em Belo Horizonte, Minas Gerais. Gerente de contas, Coordenador (a) de People Ops, Analista de Employer Branding, Analista de Contratos de Investimentos e Designer Gráfico Pleno são alguns dos cargos disponíveis. A allu é uma startup que está no mercado desde 2016 e o seu principal produto de assinatura são os Iphones. As vagas estão disponíveis neste link

Avivatec

Avivatecconsultoria de tecnologia com expertise em negócios e referência no cenário de aceleração digital de empresas no país, está com vagas abertas em São Paulo, na área de Segurança da Informação. Interessados devem preencher as informações no link.

Advertisement

Azos 

Azos, insurtech que oferece soluções para seguro de vida, está com quatro vagas abertas, no modelo híbrido, com possibilidade de trabalhar em São Paulo ou em Belo Horizonte, nas áreas comercial, seguros e engenharia de dados. Interessados devem conferir todas as vagas e se inscrever pelo LINK.

BrandMonitor

BrandMonitor, pioneira brasileira em proteção de marca, está com oito vagas abertas nas áreas de tecnologia, vendas e estágio. Adepta do trabalho remoto, a empresa tem como forma de contratação principal a modalidade PJ. As vagas estão disponíveis neste link.

Advertisement

CleverTap

CleverTap, empresa global de marketing digital, especializada em retenção e engajamento de usuários, está com 2 vagas abertas em São Paulo para Onboarding Engineer e Sales Development Representative. As duas oportunidades são para o modelo de trabalho híbrido. As vagas estão disponíveis neste link

Daki

Daki, aplicativo de mercado e essenciais sob demanda, com entregas rápidas ou agendadas, está com  38 vagas abertas em diferentes áreas. Além disso, a empresa  tem mantido seu compromisso de inclusão, e mesmo com todas as vagas sendo inclusivas, oferece também oportunidades exclusivas para PCDs. Aqueles que desejarem, devem acessar o link.

Advertisement

Elsys

Elsys, empresa brasileira de soluções tecnológicas com mais de 34 anos de mercado, tem 15 vagas abertas: Analista de Operações JR, Operador de Telemarketing, Técnica (o) de Enfermagem do Trabalho, Analista Técnico de Manutenção, Analista de Engenharia de Aplicação PL (Telecom), Coordenador de Engenharia de Segurança Inteligente, Assistente Jurídico, Representante Comercial PJ, Operador de Telemarketing, Analista de Produtos e Serviços Telecom Sr., Analista de Gestão de Contratos (Tratativas Comerciais), Operador (a) de Máquina, Analista de Controles Internos SR, Operador(a) SAC e Auxiliar de Montagem. As oportunidades são para Rio Grande do Sul, Grande São Paulo e Amazonas. Para mais informações, clique no link

Hero Seguros 

Hero Seguros, insurtech disruptiva especializada no mercado digital de seguros de viagem, está com 3 vagas abertas para executivo de vendas em diferentes regiões do país, como: Bahia, Ceará e Goiás. Interessados podem enviar o currículo para [email protected] .

Advertisement

Impulso

Impulso, people tech que oferece serviços especializados em todo o fluxo de atração, contratação, desenvolvimento e retenção de times de tecnologia remotos, está com mais de 10 vagas de trabalho em áreas como Backend, Fullstack, Mobile, QA, Infra e Gestão, devendo deve abrir mais oportunidades nos próximos dias. Interessados em conferir as vagas disponíveis podem acessar o link.

Infojobs

Infojobs, empresa de soluções de tecnologia para RH, está com 11 oportunidades em São Paulo para o modelo de trabalho presencial e híbrido. As vagas incluem estágio, trainee, efetivo e temporário para o time de Marketing, Vendas, SDR, LDR e Customer Experience. As vagas estão disponíveis neste link

Advertisement

Klubi 

Klubi, única fintech autorizada pelo Banco Central a operar com consórcios no país, está com vagas abertas para seu time de vendas e também para Analistas de Dados, Formalização e Atendimento CX. Para participar do processo seletivo para uma das vagas, os interessados devem se inscrever neste link.

Meetz

Meetz, startup referência em soluções de prospecção e de sales engagement de ponta a ponta para negócios B2B, está com 2 vagas abertas para a área Comercial. Interessados devem conferir as oportunidades disponíveis e se inscrever pelo link

Advertisement

Partage Malls

Partage Malls, uma das maiores redes de shoppings nacionais, está com 7 vagas disponíveis em diversos malls pelo Brasil. As principais oportunidades são em São Paulo, como Analista de Administração de Pessoas, Key Account e Engenheiro Civil. Há, no entanto, uma vaga para Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, para quem quiser atuar como Executivo Comercial. A empresa é parte do Grupo Partage, um dos principais players de lajes corporativas da Faria Lima. As vagas estão disponíveis neste link.

Turbi 

Turbi, empresa 100% digital de locação e assinatura de carros, tem vagas abertas em formato remoto, híbrido e presencial em oportunidades para as funções de Especialista de Talent Acquisition, Coordenador de Operações, Analista de CX, Analista de inspeção veicular, Analista de risco, Midia Performance, Engenheiro de Software, Psicólogo, Head de Operações, Gerente de Planejamento e Estratégia e Gerente de CX. Interessados podem conferir todas as vagas e se inscrever neste link.

Advertisement

V4 Company

V4 Company, maior assessoria de Marketing Digital do país, está com 350 vagas abertas em diversas regiões do Brasil em áreas como Marketing, Administração, Vendas e Tecnologia. Interessados devem conferir todas as oportunidades disponíveis e se inscrever pelo link.

ZapSign

ZapSign, startup de assinatura de documentos por meios digitais, está com 10 vagas de trabalho remoto em áreas como Tecnologia, Vendas e Marketing. Interessados devem conferir todas as oportunidades disponíveis e se inscrever pelo link

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Empregos

Governo de SP contempla Hortolândia com dezenas de moradias no Programa Vida Longa

Governo de SP

O Governo de SP anunciou hoje (26) um conjunto de medidas para viabilizar a construção de 28 unidades habitacionais do Programa Vida Longa, em Hortolândia. Essas moradias serão destinadas a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, com laços familiares fragilizados.

O prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, esteve presente no anúncio das medidas, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, ao lado do secretário de Habitação, Rogério Mion. O anúncio ocorreu um dia após a visita do governador Tarcísio de Freitas a Hortolândia, onde inaugurou a Praça da Cidadania.

Anuncio

Zezé Gomes destacou a importância das parcerias entre a cidade e o Governo do Estado para o desenvolvimento local. Ele citou diversas obras e empreendimentos realizados em Hortolândia graças a essa colaboração, como o sistema de coleta e tratamento de esgoto, o Corredor Metropolitano e a Regularização Fundiária, que concedeu títulos de propriedade a milhares de famílias. Além disso, mencionou a construção de 152 apartamentos no bairro Monte Sinai, o viaduto do Jardim Nova Europa e a Delegacia da Mulher.

Detalhes sobre o Programa Vida Longa, do Governo de SP

O Programa Vida Longa tem como propósito implantar equipamentos comunitários de moradia gratuita direcionados a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, sem acesso a moradia e inseridos no Cadastro Único (CadÚnico). Os beneficiários devem ser residentes no município por pelo menos dois anos para serem contemplados pelo programa.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Empregos

Sexta-feira com diversas vagas de emprego anunciadas no PAT Hortolândia

PAT Hortolândia

Hoje (26), o PAT Hortolândia anuncia 26 novas vagas de emprego. Portanto, caso tenha as características e requisitos necessários para as funções, inscreva-se e boa sorte.

Lembrando que o PAT funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira e está localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Não se esqueça de levar consigo a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Para agilizar o atendimento, recomenda-se apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.

Anuncio

Além disso, os interessados podem ainda se inscrever ou pelo aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego), ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil.

Confira todas as vagas no PAT Hortolândia

  • auxiliar de limpeza (20 vagas),
  • jardineiro (4 vagas),
  • atendente de loja (1 vaga) e
  • caixa de loja (1 vaga) 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Empregos

30 vagas para Auxiliar de Logística para trabalhar na região de Hortolândia: confira

Auxiliar de Logística

O PAT Sumaré anunciou hoje (26), 84 vagas de emprego, com destaque para 30 no setor de Auxiliar de Logística, 10 para Auxiliar de Carga e Descarga, 20 para Auxiliar de Produção, 1 para Motorista Carreteiro e outros.

Então, caso queira uma recolocação profissional e possua os requisitos necessários para as funções, aproveite as opções disponíveis.

Anuncio

Lembrando que para fazer a inscrição nas vagas, é preciso ir até o PAT, localizado na Rua Justino França, 143, região Central (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), munidos com RG, CPF e comprovante de endereço. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sumaré disponibiliza o telefone (19) 3803 – 3003 para dúvidas e mais informações.

Confira vagas de emprego em Sumaré, com destaque para as de Auxiliar de Logística

  • Auxiliar de Carga e Descarga – 10 vagas
  • Auxiliar de Produção – 20 vagas
  • Oficial de Serviços Gerais (Limpeza) – 4 vagas
  • Auxiliar de Almoxarifado – 2 vagas
  • Veterinário (Ministrar aulas) – 2 vagas
  • Motorista Carreteiro – 1 vaga
  • Cozinheira Industrial – 1 vaga
  • Operador de Rameuse – 3 vagas
  • Vendedor Interno (CNH B) – 2 vagas
  • Mecânico Automotivo – 1 vaga
  • Auxiliar de Cozinha – 3 vagas
  • Roteirizador (Programador de Transporte) – 1 vaga
  • Arrumador de Cargas – 1 vaga
  • Auxiliar de Mecânico de Veículos – 1 vaga
  • Auxiliar de Logística – 30 vagas
  • Conferente de Carga e Descarga – 1 vaga
  • Assistente de Depósito (Armazenista) – 1 vaga

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

Cantor do Grupo Molejo Cantor do Grupo Molejo
Brasil6 horas ago

Cantor do Grupo Molejo morre após luta contra o câncer

Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, faleceu hoje (26), aos 51 anos de idade. Ele lutava contra um câncer na...

cosvesi cosvesi
Nossa Cidade7 horas ago

Cervejaria de Hortolândia é premiada na II Copa Sul-americana de Cerveja

Ontem (25/04) foi um dia de celebração para Cervejaria Cosvesi, pois na cerimônia de premiação da II Copa Sul-americana de...

Rodadas decisivas Rodadas decisivas
Esportes7 horas ago

Rodadas decisivas do futebol amador de Hortolândia: confira os confrontos

Neste sábado (27), o Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia terá rodadas decisivas, especialmente pela categoria Supermaster. Os jogos das...

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos Feira de adoção de filhotes de cães e gatos
Nossa Região8 horas ago

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos acontece amanhã (27), em Sumaré

No próximo sábado (27), Sumaré receberá a Feira de adoção de filhotes de cães e gatos, oferecendo uma oportunidade única...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Região13 horas ago

Menino de 7 anos morre engasgado com pedaço de pão em escola de Mogi Guaçu

Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu ontem (25), quando houve a confirmação da morte do menino de 7...

curso gratuito curso gratuito
Cursos14 horas ago

Curso gratuito para se preparar para o Concurso da Caixa: confira

Que tal fazer um Curso gratuito para se preparar para o concurso da Caixa Econômica Federal, que chegará em breve?...

terreno abandonado terreno abandonado
Policial14 horas ago

Homem tenta agarrar e arrastar mulher para terreno abandonado, mas é preso pela polícia em Sumaré

Na manhã de ontem (25), uma equipe policial de Sumaré seguiu até o bairro Santa Terezinha, após uma mulher relatar...

Advertisement
cinema

Populares