Empregos
Empresa em Campinas contrata Assistente Administrativo
Somos especializados no relacionamento entre empresas e institutos de pesquisa, contando com uma equipe de experts para a execução de projetos ligados à Ciência, Tecnologia e Inovação.
A Fundepag foi criada em 1978, a partir dos esforços de grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças, para somar esforços do Estado e da iniciativa privada no desenvolvimento de projetos de pesquisa.
Descrição:
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Assistente Administrativo
Carga horária: 40 horas semanais
Salário mensal: A combinar
Benefícios:
VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.
VR (vale-refeição).
Convênio Médico e Odontológico.
Local de trabalho: Instituto de Tecnologia de Alimentos – ITAL – Campinas SP
RESPONSABILIDADES
Responsável por prestar apoio a área Administrativa e correlatas.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
1- Realizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento telefônico, despacho e controle de documentos, recebimento de clientes, fornecedores e parceiros de negócio, apoio a demais áreas da empresa;
2- Realizar negociação e aquisições, conforme estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório, laboratório, equipamentos e prestação de serviços correlatos;
3- Assegurar que os compromissos financeiros sejam liquidados junto a área financeira;
4- Assegurar as operações através da execução de procedimentos administrativos e interfaces com atividades financeiras, visando a melhoria contínua na gestão destes processos na área de atuação;
5- Solucionar problemas administrativos e rotineiros, verificando a natureza dos mesmos, levantando informações e buscando solucionar a todos com a supervisão constante de seu superior.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Formação Mínima: Ensino médio completo.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
Pacote Office;
Domínio em sistema de busca em navegadores de internet;
Redação, leitura e interpretação de texto;
Habilidade de negociação com o cliente/fornecedor;
Desejável: Experiência em rotinas de recursos humanos.
Importante no seu comportamento / perfil:
– Bom relacionamento interpessoal;
– Análise crítica apurada / Capacidade de negociação / Comunicação/ Gostar de mudanças;
– Capacidade de relacionar-se em todos os níveis / Gostar de inovação / Trabalho em equipe;
– Conhecimento na norma ISO 9001:2015.
REQUISITOS OBRIGATÓRIO
Experiência na área de atuação.
*Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Governo de SP contempla Hortolândia com dezenas de moradias no Programa Vida Longa
O Governo de SP anunciou hoje (26) um conjunto de medidas para viabilizar a construção de 28 unidades habitacionais do Programa Vida Longa, em Hortolândia. Essas moradias serão destinadas a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, com laços familiares fragilizados.
O prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, esteve presente no anúncio das medidas, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, ao lado do secretário de Habitação, Rogério Mion. O anúncio ocorreu um dia após a visita do governador Tarcísio de Freitas a Hortolândia, onde inaugurou a Praça da Cidadania.
Zezé Gomes destacou a importância das parcerias entre a cidade e o Governo do Estado para o desenvolvimento local. Ele citou diversas obras e empreendimentos realizados em Hortolândia graças a essa colaboração, como o sistema de coleta e tratamento de esgoto, o Corredor Metropolitano e a Regularização Fundiária, que concedeu títulos de propriedade a milhares de famílias. Além disso, mencionou a construção de 152 apartamentos no bairro Monte Sinai, o viaduto do Jardim Nova Europa e a Delegacia da Mulher.
Detalhes sobre o Programa Vida Longa, do Governo de SP
O Programa Vida Longa tem como propósito implantar equipamentos comunitários de moradia gratuita direcionados a idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, sem acesso a moradia e inseridos no Cadastro Único (CadÚnico). Os beneficiários devem ser residentes no município por pelo menos dois anos para serem contemplados pelo programa.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
Sexta-feira com diversas vagas de emprego anunciadas no PAT Hortolândia
Hoje (26), o PAT Hortolândia anuncia 26 novas vagas de emprego. Portanto, caso tenha as características e requisitos necessários para as funções, inscreva-se e boa sorte.
Lembrando que o PAT funciona das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira e está localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Não se esqueça de levar consigo a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Para agilizar o atendimento, recomenda-se apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.
Além disso, os interessados podem ainda se inscrever ou pelo aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego), ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil.
Confira todas as vagas no PAT Hortolândia
- auxiliar de limpeza (20 vagas),
- jardineiro (4 vagas),
- atendente de loja (1 vaga) e
- caixa de loja (1 vaga)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
Empregos
30 vagas para Auxiliar de Logística para trabalhar na região de Hortolândia: confira
O PAT Sumaré anunciou hoje (26), 84 vagas de emprego, com destaque para 30 no setor de Auxiliar de Logística, 10 para Auxiliar de Carga e Descarga, 20 para Auxiliar de Produção, 1 para Motorista Carreteiro e outros.
Então, caso queira uma recolocação profissional e possua os requisitos necessários para as funções, aproveite as opções disponíveis.
Lembrando que para fazer a inscrição nas vagas, é preciso ir até o PAT, localizado na Rua Justino França, 143, região Central (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), munidos com RG, CPF e comprovante de endereço. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sumaré disponibiliza o telefone (19) 3803 – 3003 para dúvidas e mais informações.
Confira vagas de emprego em Sumaré, com destaque para as de Auxiliar de Logística
- Auxiliar de Carga e Descarga – 10 vagas
- Auxiliar de Produção – 20 vagas
- Oficial de Serviços Gerais (Limpeza) – 4 vagas
- Auxiliar de Almoxarifado – 2 vagas
- Veterinário (Ministrar aulas) – 2 vagas
- Motorista Carreteiro – 1 vaga
- Cozinheira Industrial – 1 vaga
- Operador de Rameuse – 3 vagas
- Vendedor Interno (CNH B) – 2 vagas
- Mecânico Automotivo – 1 vaga
- Auxiliar de Cozinha – 3 vagas
- Roteirizador (Programador de Transporte) – 1 vaga
- Arrumador de Cargas – 1 vaga
- Auxiliar de Mecânico de Veículos – 1 vaga
- Auxiliar de Logística – 30 vagas
- Conferente de Carga e Descarga – 1 vaga
- Assistente de Depósito (Armazenista) – 1 vaga
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui
-
Empregos1 semana ago
Concurso público dos Correios terá cargos de nível médio e superior
-
Eventos1 semana ago
Encontro de carros antigos movimenta o estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras neste final de semana
-
Nossa Cidade1 semana ago
Obra do viaduto na Vila Real será iniciada em breve, após demolição dos últimos imóveis desocupados
-
Cursos1 semana ago
FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito
-
Outros5 dias ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Nossa Cidade1 semana ago
Oito partidos se unem pela reeleição de Zezé Gomes com Cafú de vice em Hortolândia
-
Empregos5 dias ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades