Nossa Região
TIM realiza ação especial em Hortolândia para divulgar cobertura 4G
Além de Hortolândia, cidades como Americana, Limeira e Piracicaba já contam com a internet de quarta geração; clientes poderão fazer a troca gratuita de chip 3G por 4G
Líder em cobertura 4G no Estado de São Paulo, a partir deste fim de semana, a TIM inicia uma caravana em Piracicaba e Região para promover os serviços de quarta geração. Hoje, a operadora já conta com 153 municípios paulistas cobertos com a tecnologia e é líder em cobertura 4G. Até o fim do ano, mais de 500 cidades já terão o sinal liberado, alcançando cerca de 90% da população urbana do estado com este sinal da operadora.
Com o apoio de uma van, os consultores irão promover uma experiência de navegação e transmissão de dados diferenciada e ainda mais rápida para clientes e também para aqueles que não conhecem o serviço de alta velocidade em dados. Além disso, os usuários da operadora que já possuem um aparelho compatível com a rede LTE no país poderão efetuar gratuitamente a troca de chip 3G pelo 4G, podendo assim usufruir da tecnologia de ponta sem custos adicionais. A caravana tem início neste sábado (18) e deverá passar por Americana, Hortolândia, Limeira, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste e Sumaré, todas já com o 4G da TIM disponível. Além destas cidades, Águas de São Pedro, Campinas, Capivari, Conchal, Indaiatuba, Ipeúna, Mococa, Monte Mor, Nova Odessa e São Sebastião da Grama também possuem a tecnologia de quarta geração. Ao longo dos próximos meses, cidades de todos os DDDs do Estado de São Paulo também receberão a visita da caravana 4G da TIM.
De acordo com o diretor comercial da TIM São Paulo, Daniel Pillmann, “Estamos vivendo um momento de transformação da companhia com foco na qualidade e na melhor experiência do usuário. Por isso investimos fortemente na ampliação da rede 4G em todo Estado de São Paulo. Nosso foco é redefinir a relação entre clientes e operadoras, com menos promessas e mais fatos. Estamos ouvindo os anseios e desejos do cliente e respondendo com honestidade e verdade. Isso para nós é fazer diferente, que é mais do que uma assinatura que adotamos este ano, mas sim uma verdade dentro da companhia”, afirma o diretor.
Para atingir a liderança na cobertura 4G, a TIM utilizou as vantagens do refarming, ou seja, o reaproveitamento da faixa de 1800 MHz dedicada ao 2G para a oferta do 4G que possui um alcance maior de cobertura do que a frequência utilizada pelo mercado (2,6 GHz). Pelo aplicativo Portas Abertas, gratuito, disponível nas lojas online para Android e IOS, qualquer pessoa com um smartphone pode facilmente saber qual a cobertura TIM em seu estado, cidade e até em sua rua; para isto, basta digitar o CEP. Hoje, a TIM acumula mais de 9,2 milhões de usuários 4G, ante 3 milhões no mesmo período de 2015, totalizando 28% do market share no Brasil. Gostou? Aproveite e assine já o seu plano TIM
Reposicionamento da marca
Além da maior cobertura 4G do Brasil, de planos mais simples e de novo portfólio de ofertas inovadoras e acessíveis, a TIM também reforçou ainda mais seu compromisso com respeito e transparência. Em abril deste ano, a operadora apresentou sua nova identidade com mudança do logo e reposicionamento no mercado a partir de uma nova visão no relacionamento com o cliente focado em atributos como inovação, pioneirismo, qualidade, coragem e transparência.
O novo conceito “Evoluir é fazer diferente” trouxe toda a história da TIM em sua essência, destacando a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira, liderando diversos movimentos do mercado como a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras e a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel. Aproveite e assine já o seu plano TIM
Nossa Região
Shopping ParkCity Sumaré celebra o Dia das Mães com a promoção “Cuidar de Si é Cultivar o Amor”
Somando R$ 250,00 em compras, o cliente ganha um lindo presente Natura para valorizar a importância das mães como mulheres
O Dia das Mães está chegando e o Shopping ParkCity Sumaré preparou uma campanha especial para celebrar a data do jeito que elas merecem. É a promoção “Cuidar de Si é Cultivar o Amor”, que começa nesta sexta-feira, 26 de abril, e segue até o dia 12 de maio ou enquanto durarem os estoques.
Somando R$ 250,00 em compras, o cliente ganha um Presente Natura, que valoriza a importância das mães, também, como mulheres. São duas opções de escolha: 1 Deo Hidratante corporal perfumado Natura Humor ou 1 Batom matte marsalla + 1 Lápis preto para os olhos Natura Faces. Os brindes são limitados a um por CPF.
O cliente pode acumular as notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes da campanha para trocar pelo brinde. As trocas podem ser feitas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O balcão de atendimento está localizado na loja em frente à Kopenhagen.
Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré, explica que a ideia da campanha é unir o gesto de presentear à valorização da representatividade da mãe em seu papel como mulher plural.
“O Dia das Mães é uma data marcante e de celebração dos laços amorosos e com a campanha “Cuidar de Si é Cultivar o Amor”, o Shopping ParkCity Sumaré quer reforçar o papel fundamental da mulher como protagonista deste momento”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.
O brinde da promoção “Cuidar de Si é Cultivar o Amor” é uma ótima opção para complementar o presente escolhido para o Dia das Mães e o Shopping ParkCity Sumaré tem várias opções para presentear diferentes estilos e perfis de mães. O empreendimento tem um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites, com uma ampla variedade de grifes de roupas, calçados, acessórios, joias, perfumes, artigos esportivos, entre outros.
O regulamento completo e a relação das lojas participantes da campanha promocional podem ser consultados no site www.parkcitysumare.com.br
SERVIÇO:
DIA DAS MÃES SHOPPING PARKCITY SUMARÉ – PROMOÇÃO CUIDAR DE SI É CULTIVAR O AMOR
Quando: de 26 de abril a 12 de maio ou enquanto durarem os estoques.
Mais informações:
www.parkcitysumare.com.br
Facebook: parkcitysumare
Instagram: @parkcitysumare
Sobre o Shopping ParkCity Sumaré
O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.
Site: www.parkcitysumare.com.br
Facebook: Facebook.com/parkcitysumare
Instagram: @parkcitysumare
Nossa Região
Feira de adoção de filhotes de cães e gatos acontece amanhã (27), em Sumaré
No próximo sábado (27), Sumaré receberá a Feira de adoção de filhotes de cães e gatos, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja dar um lar afetivo e amoroso a esses animaizinhos abandonados.
A feira contará com uma variedade de filhotes em busca de um novo lar, onde poderão receber todo o carinho e cuidado que merecem. Após passarem pelas etapas de adoção, os tutores interessados deverão assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a proporcionar uma vida digna e feliz aos seus novos companheiros.
Endereço da Feira de adoção de filhotes de cães e gatos
O evento será realizado na Avenida Rebouças, 2057, das 9h30 às 12h30, e toda a equipe estará disponível para auxiliar e orientar os interessados no processo de adoção.
Para obter mais informações sobre a feira e o processo de adoção, os interessados podem entrar em contato através do telefone: (19) 3828-8451.
Nossa Região
Menino de 7 anos morre engasgado com pedaço de pão em escola de Mogi Guaçu
Uma tragédia abalou a cidade de Mogi Guaçu ontem (25), quando houve a confirmação da morte do menino de 7 anos de idade que havia engasgado com pedaço de pão em uma unidade do Sesi.
O incidente ocorreu na terça-feira (23), sendo que ele foi prontamente socorrido pela equipe da instituição. Contudo, chegou ao Hospital 22 de Outubro em estado grave.
O corpo permaneceu no hospital até a manhã de hoje (26), sendo que a família pensa em doar os órgãos da criança.
A instituição fez uma nota à imprensa, ainda antes do falecimento da criança, onde relata que a equipe agiu rapidamente e acionou os serviços de emergência. Ao mesmo tempo, havia funcionários preparados e que fizeram os primeiros socorros. Por fim, expressou solidariedade a toda comunidade escolar, assim como pais, família e amigos.
-
Empregos1 semana ago
Concurso público dos Correios terá cargos de nível médio e superior
-
Cursos1 semana ago
FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito
-
Nossa Cidade1 semana ago
Obra do viaduto na Vila Real será iniciada em breve, após demolição dos últimos imóveis desocupados
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Outros6 dias ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Empregos6 dias ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades
-
Nossa Região1 semana ago
Importante rede de mercados fecha 4 lojas na região: entenda os motivos
-
Outros1 semana ago
Honda HR-V lidera como SUV compacto com melhor revenda