Brasil

Bancos só reabrem na quarta-feira

logos bancos hortolandia
A segunda e terça de Carnaval, além da Quarta-feira de Cinzas, são datas consideradas como ponto facultativo pelo governo federal. As prefeituras e câmaras das cidades da região funcionam hoje, fecham na segunda e terça, sendo que algumas voltam a funcionar na quarta e outras só na quinta.

Já o bancos também atendem normalmente nesta sexta-feira e depois só reabrem na quarta-feira, a partir das 12 horas. De acordo com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana), os estabelecimentos comerciais fecharão somente na terça-feira e abrirão na segunda-feira e na quarta-feira, das 9 às 18 horas. Já os supermercados da cidade podem optar por abrir ou não na terça-feira e todos funcionarão normalmente nos demais dias da semana.

Anuncio


No caso de Americana, o pronto-socorro do Hospital Municipal, Hospital Infantil André Luiz, a Farmácia do PAI (Pronto Atendimento Imediato) Zanaga e os PAIs do Zanaga, Gramado, Mathiensen e Cidade Jardim ficarão abertos 24 horas, todos os dias.

A Gama opera normalmente e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) terá uma equipe de plantão. A coleta de lixo será realizada normalmente. Prefeitura e a câmara atendem hoje e só reabrem na quinta-feira.

Em Santa Bárbara, os prontos-socorros e cemitérios funcionam normalmente e a coleta de lixo não será interrompida. O Paço Municipal e a câmara atendem hoje e reabrem na quarta-feira, às 12 horas. Em Hortolândia, o atendimento médico de urgência também será prestado normalmente. A coleta de lixo não será interrompida. O Paço Municipal atende hoje e depois só retoma ao meio-dia de quarta-feira, o mesmo acontece na Câmara.

Já em Nova Odessa, a prefeitura e câmara reabrem na quarta-feira, às 8 horas. O pronto-socorro, Guarda Municipal e os demais serviços emergenciais operam em regime de plantão.

As repartições públicas municipais de Sumaré atenderão até as 17 horas de hoje e retomarão as atividades na quarta-feira às 12 horas. Os serviços essenciais têm funcionamento em esquema de plantão.

Fonte: O Liberal

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo