Brasil
Empresa pernambucana “PITU” lança latão de cachaça de 710 ml
A marca de bebidas pernambucana Pitú lançou um novo tamanho de 710 ml para suas latas de cachaça, que começa a ser vendida no Nordeste.
A previsão é que o “superlatão” chegue ao mercado das outras regiões em até dois meses, juntando-se à aguardente de cana em latas de 473 ml e 350 ml.
Para abastecer os mercados, a empresa adquiriu uma máquina que envasa 20 mil unidades do novo latão por hora.
O diretor comercial da empresa, Alexandre Ferrer, diz que a vantagem do novo latão é a praticidade. “O consumidor pode transportar o produto sem medo de quebrar, como seria com a garrafa de vidro”, afirma.
Segundo ele, a nova lata foi uma sugestão da Rexam, fabricante das embalagens.
A Pitú hoje é líder no mercado de aguardente de cana do Nordeste e a segunda nacionalmente. Também exporta o produto para outros países, principalmente a Alemanha.
Fonte: Estadão
// ]]>
-
Cursos1 semana ago
FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito
-
Outros7 dias ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Empregos7 dias ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades
-
Nossa Região1 semana ago
Importante rede de mercados fecha 4 lojas na região: entenda os motivos
-
Cursos1 semana ago
Inscrições gratuitas para curso de Jardinagem em Hortolândia
-
Saúde & Beleza1 semana ago
Conheça a febre oropouche: doença viral com aumento significativo de casos no Brasil
-
Eventos6 dias ago
Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana