Campinas

Bandido morre em confronto com policiais do 1° BAEP, em Campinas 

Dois criminosos armados invadiram e tentaram assaltar uma casa no Jardim Aurélia, em Campinas, na noite desta quinta-feira. Eles mantiveram cinco pessoas da mesma família em cárcere privado.

Os policiais de ações Especiais do Baep foram acionados via Copom, onde uma das vítimas conseguiu se trancar no banheiro e ligar 190.

Anuncio


Os policiais rapidamente chegaram e montaram um cerco em torno da residência. Os bandidos fugiram ao perceberem a presença policial. Eles começaram a pular diversos muros. 

Os militares durante varredura em uma das residências localizou um dos criminosos, e houve confronto com um dos indivíduos, e intensa troca de tiros, onde um assaltante foi baleado. O SAMU compareceu e constatou que o assaltante morreu no local. Já outro criminoso conseguiu fugir do local. 

Agentes da Polícia científica foram ao local e realizaram os trabalhos de perícia técnica onde recolheram cápsulas de munições e apreenderam a arma usada pelo assaltante.

A ocorrência foi registrada no primeiro Distrito Policial de flagrantes, e na ação nenhum policial ficou ferido e a família rendida não sofreu ferimentos. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo