Campinas

Campinas Shopping anuncia quatro novas lojas

O Campinas Shopping está crescendo e ampliando o número de marcas e serviços nos próximos meses. O shopping recebe mais quatro novas operações no segundo semestre nos setores de papelaria, vestuário e moda, beleza e alimentação, com a chegada da Kalunga, Riachuelo, Patroni Pizza e Sóbrancelha. As inaugurações consolidam o empreendimento como um dos mais completos de Campinas, renovando e diversificando ainda mais o portfólio de lojas.

O Patroni Pizza, rede de franquia de pizzarias, com mais de 30 anos de mercado, passa a fazer parte do mix de lojas que compõem a praça de alimentação do empreendimento. “Escolhemos o Campinas Shopping pelo seu movimento intenso na praça de alimentação, acreditamos que a operação estará pronta no momento em que tudo voltar ao normal e pudermos abrir com segurança. Por isso decidimos fazer a obra durante a pandemia e inaugurar no retorno das atividades”, comenta Arthur Del Bianco Nogueira, proprietário do restaurante Patroni Pizza.

Anuncio


Outra novidade é a chegada da Kalunga, maior varejista do segmento de papelarias, material escolar, informática e suprimentos para escritórios do país. Na loja os clientes encontrarão um mix de mais de 11 mil produtos, de diversas categorias entre organização, games, coffee break, arte e pintura, entre outras. Para o novo estabelecimento, a rede estima faturamento entre R﹩ 1 milhão e R﹩ 1,5 milhão por mês, quando a operação atingir seu nível de maturação. “Campinas é uma praça de grande importância e representatividade para a companhia, nossa chegada ao Campinas Shopping era muito esperada e de grande potencial estratégico para a nossa consolidação na praça e toda a região. Temos certeza de que será mais um case de sucesso da nossa parceria com a brMalls,”, diz Hoslei Pimenta, diretor comercial e operações da Kalunga.

A Riachuelo, uns dos principais nomes de vestuário e moda do Brasil, com mais de 300 lojas, também estará presente no shopping nos próximos meses. A marca oferece um mix completo de produtos, levando para o público as últimas tendências de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração.

Sobre o Campinas Shopping

O Campinas Shopping foi inaugurado em 1994 e em pouco tempo se tornou um dos principais da região. Para ampliar as opções de lazer, serviços, entretenimento e compras, em 2002, recebeu um complexo de cinema com 10 salas e a expansão do estacionamento. Em 2009, mudou de administração para consolidar o negócio no segmento, com a entrada do brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Atualmente, o Campinas Shopping possui mais de 200 lojas, praça de alimentação, Poupatempo, academia, casa de câmbio, gráfica, Detran e outros. Mais informações no website: http://www.campinasshopping.com.br e nos perfis no Instagram e Facebook (@campinasshopping).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo