Campinas

Comércio de Campinas funciona facultativamente no feriado

O comércio de Campinas vai funcionar facultativamente, ou seja, sem a obrigatoriedade de abrir, nesta quinta-feira, Feriado de Corpus Christi (20/06). Na sexta e no sábado, o funcionamento será normal. Na sexta-feira (21/06) o horário é das 8h à 19h e no sábado (22/06), das 8h às 18h. No domingo o comércio não abre.

Todo início de ano, os comerciantes e representantes da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), SindiVarejistas e Sindilojas se reúnem e decidem quais datas o comércio abrirá e também quando os horários serão estendidos por causa de datas especiais. Com base nessas definições, entidades como Polícia Militar, Setec e Emdec são informadas do calendário e podem prover consumidores e trabalhadores de segurança, fiscalização e transporte.  

Anuncio


Para saber sobre o funcionamento do comércio durante o ano, comerciantes e consumidores podem acessar o calendário do comércio: https://www.calendariodocomercio.com/ e conferir o calendário completo com as datas especiais do comércio de Campinas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo