Campinas

EMS é eleita “Empresa do Ano” pelo LIDE Campinas

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi eleita a “Empresa do Ano” no Prêmio Líderes da Região Metropolitana de Campinas (RMC) 2019, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE). A cerimônia de entrega foi realizada em 13 de novembro, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), e contou com a participação de autoridades locais e alguns dos principais empresários da região. 

Consolidado como um dos maiores reconhecimentos empresariais da Região Metropolitana de Campinas, “Líderes da RMC” premiou lideranças nas categorias educação, inovação de serviços, setor imobiliário, gestão e terceiro setor. Os eleitos foram escolhidos por votação online e aprovados por um comitê de gestão. 

Anuncio


“Para nós, é uma honra receber esse reconhecimento. Estamos na RMC há mais de 20 anos, sempre investindo e trabalhando para crescermos junto com essa região tão importante para o desenvolvimento do País. Uma conquista como a ‘Empresa do Ano’ é uma satisfação muito grande, pois consolida a trajetória de sucesso da EMS, marcada por pioneirismo, ousadia, reinvenção e por um histórico de ações de responsabilidade social na comunidade, no Brasil e no mundo”, afirma o executivo da farmacêutica, Leonardo Sanchez. 

O evento de premiação foi realizado durante o Jantar Solidário do Boldrini, que contou também com show do cantor Daniel e participação especial do Trio Titanium. Em 2018, 2017, 2015 e 2014, a EMS já havia sido reconhecida como Líder da RMC, respectivamente, nas categorias “Responsabilidade Social”, “Inovação na Saúde”, “Tecnologia e Inovação” e “Indústria”.

Sobre a EMS 

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 13 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical.

A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo