Campinas

IBJ e ISI selecionam 109 profissionais para Hospital de Campanha de Campinas

O Instituto Bom Jesus (IBJ) celebra com a o Instituto de Saúde Integrada (ISI) parceria para realização de processo seletivo com a finalidade de contratação de 109 profissionais da saúde e apoio para o atendimento à demanda de funcionamento do Hospital de Campanha de Campinas.

As inscrições começaram em 11 de maio e encerram na segunda-feira, 18. Já o processo seletivo e entrevistas se inciam nesta quarta-feira, 13.

Anuncio


O ISI e o IBJ celebram parceria na cessão de instalações e infraestrutura para a realização do Processo Seletivo Simplificado visando a  contratação com prazo determinado pela necessidade de prover, em caráter emergencial e temporário, o quadro profissional para este fim.

Os selecionados irão trabalhar no hospital que deve ser inaugurado nos próximos dias, para atender exclusivamente pacientes com covid-19 de menor complexidade, sem necessidade de internação em UTI.  .

Os cargos oferecidos são: Farmacêutico, Enfermeiro RT, Recepcionista, Auxiliar de farmácia e almoxarifado, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro UTI, Técnico de Enfermagem UTI, Fisioterapeuta UTI, Nutricionista e Fonoaudiólogo.

Para a inscrição é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional, nos termos e atendido às exigências contidas na legislação federal pertinente; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; estar em dia com as obrigações eleitorais; quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar; possuir diploma correspondente cargo pretendido, outorgado por entidade oficial ou oficializada; possuir registro definitivo no Conselho Regional respectivo a sua categoria especifica; estar ciente que será submetido a exame médico no momento da contratação;

O processo seletivo será composto por prova teórica/pratica, entrevista e exame médico. A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente (maior para menor) de pontos resultantes da soma dos pontos obtidos em todas as etapas deste processo.

Hospital de Campanha

Na luta contra a disseminação do coronavírus, o Hospital de Campanha de Campinas tem previsão inicial de inauguração no dia 15 maio, sexta-feira, destinado para atender, pelo SUS, pacientes contaminados com a Covid-19. O Hospital foi montado pela ONG Expedicionários da Saúde, no Ginásio dos Patrulheiros, próximo ao Hospital Mário Gatti com operação custeada pela Prefeitura de Campinas.

A unidade não atenderá de portas abertas e o funcionamento servirá como retaguarda para os hospitais Mário Gatti e Ouro Verde. De acordo com a Secretaria de Saúde, o hospital terá 114 leitos de retaguarda para internação de pacientes de menor complexidade. Ele receberá somente pacientes encaminhados pela Central de Regulação.

Sobre o Instituto Bom Jesus (IBJ)

O Instituto Bom Jesus é uma Organização Social, sem fins lucrativos, cujo objetivo é ajudar o poder público a oferecer aos cidadãos, serviços e produtos de altíssima qualidade, mas sempre visando à economicidade de recursos.

Tem como missão auxiliar o Poder Público na promoção, aumento ao acesso e disponibilização de serviços de saúde de qualidade para todos os brasileiros.

Sobre o Instituto de Saúde Integrada (ISI)

O ISI – Educação e Cultura surgiu de um projeto social que visa oferecer formação de qualidade e treinamentos técnicos aos profissionais da saúde.  A ideia é promover a melhoria da assistência profissional na saúde por meio da capacitação e do aprimoramento educacional.

Para isso reúne um conjunto de atividades pedagógicas e metodologia avançada, que contribuí consideravelmente para habilitação e especialização profissional em vários setores da saúde, atendendo as necessidades das diversas parcerias e também capacitando cada vez mais pessoas para atenderem as demandas que surgem todos os dias dentro dos hospitais, sejam elas técnicas ou administrativas.

O ISI se orgulha por contribuir de maneira decisiva para a melhoria da profissionalização e da assistência em Campinas e região, pois são os trabalhadores da saúde os guardiões desta qualidade.

Serviço

Processo Seletivo IBJ e ISI para o Hospital de Campanha
Inscrições de  11/5 a 18/5
Envio de currículos para [email protected]
Informações: ibjsaude.org.br/processo-seletivo-campinas/

O processo seletivo e entrevistas serão agendadas no ISI, a partir desta quarta,13, seguindo todos os protocolos de segurança.
Horário: a partir das 14h começa o início da triagem.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo