Campinas

Multinacional em Campinas contrata diversos cargos

O CBRE Group, Inc. é a maior empresa de investimentos e serviços comerciais no setor imobiliário do mundo, com receita de US$ 14,2 bilhões em 2017 e mais de 80.000 funcionários (excluindo escritórios afiliados).

A CBRE aparece na lista da Fortune 500 desde 2008, ficando em 207.º em 2018. Também foi eleita a principal marca do setor pela Lipsey Company por 17 anos consecutivos. Além disso, foi eleita uma das “Empresas Mais Admiradas” da Fortune no setor imobiliário por seis anos consecutivos.  Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo “CBRE”.

Anuncio


A CBRE oferece uma vasta gama de serviços integrados, incluindo instalações, transações e gerenciamento de projetos; gestão da propriedade; gestão de investimentos; análise e avaliação; locação de imóveis; consultoria estratégica; venda de propriedades; serviços hipotecários e serviços de desenvolvimento.

Contrata diversos cargos, clique no titulo da vaga para saber mais:

VagaDescrição sucinta
Auxiliar de Manutenção (Campinas)
Campinas/SP/BR
aberta em 14/5 – 1 posição
Auxiliar na execução dos trabalhos de manutenção mecânica corretiva e preventiva trocando compressor, lavando maquinas de refrigeração, instalando equipamentos de…
Assistente de Planejamento de Manutenção (Campinas)
Campinas/SP/BR
aberta em 14/5 – 1 posição
Atividades:   Realizar os controles da área de manutenção;   Organizar o check list das ordens de serviço;   Auxiliar no compilado dos Indicadores da área…
Programador de Manutenção (Campinas)
Campinas/SP/BR
aberta em 13/5 – 2 posições
Requisitos e Responsabilidades:   Superior completo ou cursando em Engenharia ou Administração de Empresas;   Responsável pela elaboração, controle, acompanhamento e otimização dos programas…
Planejador de Manutenção (Campinas)
São Paulo/SP/BR
aberta em 14/5 – 3 posições
Experiência na área de manutenção de utilidades e facilities; Habilidade de relacionamento, negociação e gestão de conflitos; Capacidade de análise e boa…
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo