Campinas

Telhanorte Campinas oferece oportunidades de emprego

A Telhanorte é uma empresa que pertence ao grupo francês Saint Gobain e é especializada em materiais de construção. Possuímos 36 lojas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Conheça um pouco mais sobre os valores do grupo Saint-Gobain.

Oportunidades em lojas

Anuncio


As lojas Telhanorte possuem uma diversidade de setores com oportunidades de emprego. Estimulamos o desenvolvimento de carreira e buscamos dar oportunidades de crescimento aos colaboradores que se destacam. Clique abaixo e faça parte da nossa equipe! Clique no titulo da vaga para saber mais:

Operador de Empilhadeira – Campinas

Auxiliar/Operacional Principais Atividades: Recebimento, Conferência e Reposição de mercadorias no estoque e na loja, vindas de fornecedores, depósito central ou outras lojas. Expedição de produtos para clientes e/ou transportadoras. Emitir as NF´s para transferências de mercadorias entre lojas da rede, e romaneios cegos para contagem de itens. Operar máquina empilhadeira para transporte de mercadorias e de qu… 

Operador de Caixa – Campinas SP

Auxiliar/Operacional Principais Atividades: Conferir o troco diário, comunicar aos líderes de caixa a sangria e efetuar o fechamento do caixa diariamente; Prestar atendimento ao cliente; Realizar vendas de produtos e serviços; realizar reposição.   Pré-requisitos: Ensino Médio Completo Escala 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo