NotíciasPolicial

Casal compra ingressos falsos com ‘cambista’ para Rodeio de Hortolândia

Um casal tentou pagar mais barato em um ingresso para o Rodeio de Hortolândia, mas acabou saindo no prejuízo. Ao tentar entrar no evento, foram barrados na portaria, pois os ingressos eram falsificados. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o “cambista”, mas ele negou que tivesse efetuado a venda.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h, a auxiliar de limpeza J.E., de 23 anos e o ajudante W.R.O.M., de 23 anos, estavam chegando no local quando foram abordados pelo suspeito, o motoboy L.P.S.S., de 33 anos, que se ofereceu para “guardar” o carro do casal.

Anuncio


Logo em seguida, o rapaz teria oferecido os ingressos as vítimas, que compraram por R$ 60 cada um, comprando dois ingressos. No entanto, ao apresentar os ingressos na portaria foram barrados, pois os mesmos eram falsos.

As vítimas acionaram a PM, que durante patrulhamento encontrou o motoboy. Ele negou o crime, mas será investigado pela Polícia Civil. Os ingressos foram apreendidos e o suspeito liberado. O caso foi registrado como estelionato.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo