Nossa Cidade
Clientes reclamam de longa espera no autoatendimento devido a reestruturação nos caixas eletrônicos
Quem precisou utilizar serviços de autoatendimento da agência bancária desde da manhã desta quinta-feira (2), no centro de Hortolândia, encontrou dificuldades. Apenas dois dos nove caixas eletrônicos estavam operando.
As reclamações foram unânimes. Os correntistas da agência afirmaram que na manhã de quinta-feira, foram ao banco na rua Luiz Camilo de Camargo, e depararam-se com o local lotado, serviços indisponíveis e muitas reclamações por conta da reestruturação.
A reportagem do Portal Hortolândia esteve na agência e conversou com um dos gerentes, que explicou o porquê do problema. De acordo com o gerente, disse que “estão sendo implantados terminais que não precisaram mais de envelopes para realizar depósitos, será muito mais rápido, onde os clientes terão uma facilidade maior e os depósitos no caixa eletrônico entrará no mesmo momento na conta do beneficiado”, afirmou o gerente.
Ainda ressaltou que a empresa que realiza o serviço da troca dos terminal, só trabalha em dias úteis e em horário comercial. E que logo estará restabelecendo o autoatendimento.
Por: Cézar Henrique
-
Empregos1 semana ago
Concurso público dos Correios terá cargos de nível médio e superior
-
Cursos1 semana ago
FATEC Sumaré abre inscrições para superior gratuito
-
Outros6 dias ago
Procura-se por Snoopy perdido no São Jorge
-
Animais Perdidos1 semana ago
Procura-se por Rabito perdido no Amanda 2
-
Empregos6 dias ago
Gingante da fita adesiva contrata Ajudante de Utilidades
-
Nossa Região1 semana ago
Importante rede de mercados fecha 4 lojas na região: entenda os motivos
-
Cursos1 semana ago
Inscrições gratuitas para curso de Jardinagem em Hortolândia
-
Eventos5 dias ago
Supla faz apresentação gratuita em Campinas neste final de semana