Cursos

Anhanguera oferece bolsa integral para quem se destacar no Vestibular

Prova agendada para o próximo sábado (7) dará bolsa de 100% ao melhor colocado

A Anhanguera promove neste sábado (7) nova edição do seu Vestibular Geral. A boa notícia é que o primeiro colocado no exame das unidades de Sumaré, Santa Bárbara D’Oeste e Limeira ganhará uma bolsa de estudos integral e poderá estudar gratuitamente durante toda a graduação em qualquer curso presencial oferecido pela instituição.

Anuncio


“A Anhanguera quer incentivar e manter as portas abertas a todos que procuram um ensino superior de qualidade e apostam na educação para transformar suas trajetórias de vida. Em Sumaré, Santa Bárbara e Limeira, somos referência em ensino orientado para a prática, com estímulo à inovação, ao empreendedorismo e à empregabilidade do aluno”, afirma o diretor Leonardo Danelon, da Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste.

A instituição mantém também projetos que aproximam os alunos da comunidade e do mercado, como os atendimentos gratuitos do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ); no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF); Clínicas de Fisioterapia; além dos laboratórios modernos de Engenharia, Comunicação e Saúde.

Para se inscrever no vestibular, os interessados devem acessar o Link: https://bit.ly/3cxu5Bu ou entrar em contato diretamente com a unidade de interesse.

Vestibular Anhanguera com Bolsa 100%
Data: 7 de março, sábado
Horário: às 14h
Local:

• Anhanguera de Sumaré
Avenida Eugenia Biancalana Duarte, Jardim Primavera

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo