Cursos

Assembleia de Deus abre inscrições para curso de libras

Com o propósito de oportunizar LIBRAS por meio dos processos de interação e comunicação com as pessoas surdas nos diversos setores da sociedade, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP abriu as inscrições das turmas de 2020 do Curso de LIBRAS (Nível Básico a intermediário), neste ano a igreja também terá uma turma LIBRAS KIDS, com currículo elaborado especialmente para as crianças.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Igreja (Rua Doze de Junho, 105 no Jardim Mirante), no período de 06 de março a 17 de abril, de Segunda a Sexta-Feira, das 9h da manhã às 16h da tarde. Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: duas fotos 3×4 (recentes), cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado (água ou luz).

Anuncio


O curso será ministrado pelas professoras especialistas Priscila Fregate e Paula Figueiredo. O curso tem a carga horária de 90 horas e está previsto para iniciar no próximo dia 27 de abril. As aulas acontecem em todas as segundas-feiras, das 19h30hàs 21h. No término do curso o aluno recebe o certificado de conclusão, na taxa de inscrição está incluso o material de apoio e a formatura.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), cerca de 9,7 milhões de brasileiros possuem deficiência auditiva, o que representa mais de 5% da população do país. A inclusão social é uma das grandes preocupações da igreja e uma forma também de contribuir para formação de pessoas para as oportunidades que surgem no mercado de trabalho.

Para maiores informações sobre o Curso de Libras o interessado poderá entrar em contato com a Coordenadora através do número (19) 98811-0197 (Whatssap) e esclarecer quaisquer dúvidas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo