Campinas

CPFL abre inscrições de curso gratuito para região de Campinas

Moradores poderão participar do projeto que capacita profissionais para que possam trabalhar na rede de distribuição elétrica 

Campinas, 23 de janeiro de 2020. Moradores da região de Campinas interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Paulista, distribuidora que atende ao todo 4,5 milhões de clientes em 234 cidades do interior de São Paulo. A Escola de Eletricistas, com 14 vagas e gratuita, terá aulas no período noturno entre março e julho. A formação é oferecida pela Elo Consultoria em parceria com a concessionária.

Anuncio


Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 19 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro por meio deste link https://www.cpfl.com.br/sites/trabalhe-conosco/escola-eletricistas/Pages/default.aspx (acesse preferencialmente pelo computador) e todos os campos precisam ser preenchidos corretamente durante o cadastro. Caso o candidato tenha alguma dificuldade na completar sua inscrição, ele deve enviar um e-mail para [email protected] com nome completo, cidade e telefone para contato.

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre 12 e 14 de fevereiro. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. Os locais das provas serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Os candidatos devem residir nas cidades de Campinas, Itatiba, Valinhos, Socorro, Itapira e Espírito Santo do Pinhal. 

O curso acontecerá durante a semana, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 17h, no Centro de Treinamento CPFL. O local fica na rua Pirambóia, 20, no bairro Jardim do Trevo, em Campinas. A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL. “Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Paulista e o SENAI trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a empresa atua, formando mão de obra qualificada para as ofertas de emprego nas regiões”, reforça o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori.

Curso gratuito de Formação de Eletricistas da CPFL Paulista*

Inscrições: de 23 de janeiro a 5 de fevereiro.

Processo Seletivo: de 12 a 14 de fevereiro.

Local das Aulas: Centro de Treinamento CPFL – Rua Pirambóia, 20, no bairro Jardim do Trevo – Campinas/SP

Período previsto das aulas: de 16 de março a 4 de julho.

Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 17h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo