Cursos

Curso de Inglês Intermediário em parceria com o Sesi tem 30 vagas disponíveis

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (07/11), às 17h, na Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, no Paço Municipal

aulas-cursos-sala-de-aula-qualificacao-sesi

Anuncio


Estão disponíveis 30 vagas para o curso gratuito de Inglês Intermediário, realizado pelo Sesi (Serviço Social da Industria), unidade de Hortolândia, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Jovens e adultos com idade acima de 16 anos podem se inscrever até a próxima sexta-feira (07/11), das 8h às 17h. A inscrições acontecem somente na Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, instalada no 2º andar do Paço Municipal Palácio das Águas, localizado na Avenida Olívio Franceschini, 2.500, na Região Central. Só podem se inscrever candidatos que já tenham cursado algum módulo básico de Inglês, em qualquer instituição.

As aulas serão realizadas às segundas e quartas-feiras em duas turmas, nos horários das 17h às 19h e 19 às 21h. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, além do certificado de conclusão do curso básico.

O curso acontece desta segunda-feira (03/11) até 19 de dezembro. Só receberão certificado de conclusão de curso os alunos que obtiverem 75 % de frequência.

De acordo com a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Rosana Nascimento da Silva, a parceria garante novas oportunidades no mercado de trabalho. “A proposta da Administração do prefeito Antonio Meira é incluir a população em cursos de capacitação, desde o básico ao avançado, para que mais pessoas ingressem no mercado de trabalho com formações diversas. É fundamental a parceria reforçada que temos com instituições renomadas. Desta forma, garantimos bons certificados e ótima qualidade no ensino adquirido”, comentou Rosana.

O Sesi-Hortolândia está localizado na Rua Primo Pardini, 755, na Vila São Francisco.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo