Cursos

Curso Decoração com balões

Acontece no próximo sábado dia 19 de dezembro 9 as 17h, no Espaço Venice em Hortolândia, mais um Curso de Decoração com balões, realizado pela Kemel Decor.
O curso é aberto  ao publico em geral, para mães, pais, tias, avós, madrinhas festeiras, ou para aqueles que querem ingressar na área, para garantir uma renda extra ou até mesmo tornando-se dono do seu próprio negócio.

“O mercado de festas é um mercado rentável e crescente, estamos em crise mas o mercado continua em alta”.  Conta a proprietária da Kemel Decor, Keyla Braga, que no ano de 2015 ministrou o curso pelo interior do estado, assim como MG, PR, RJ e novamente traz a oportunidade para Hortolandia

Anuncio


É um dia de curso onde o aluno irá aprender as técnicas para trabalhar com balões em todos os tipos de festas e eventos, assim como decorações para lojas, restaurantes, shoppings, aniversários infantis, teens, adultos. O curso  é 100% pratico onde todas as peças são confeccionadas pelos alunos. “Aqui o aluno realmente aprende, pois não ficam olhando o instrutor fazer, desde inflar os balões até as técnicas de amarração, montagem de estruturas são todos feitos pelos alunos sob nossa coordenação “, relata Keyla.

No curso o aluno aprenderá, arcos em espiral de 2,3,4 cores, arco em bloco,
arco em flor, moldura,  semáfaro, nuvem, coração,  colunas, pingente, decoração de piscinas, jardins, (canteiros,borboleta e flores), mural, escultura de  arvore / coqueiro, tela PDS, leitura de projetos  – noções de espaço,  paleta de cores, empreendedorismo, elaboração de orçamentos.   Está Incluso: Material Didatico Apostila, CD com fotos e projetos, Certificado, Assessoria online ilimitada, Coffe.
As inscrições podem ser feitas no site www.kemeldecor.com.br

Para maiores informações 19 9 98113561

Acontece: Curso de Decoração com Balão Hortolândia
Onde: Espaço Venice – Av. Olívio Franceschini, 494
Quando:  19 de dezembro
Empresa: Kemel Decor

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo