Cursos

Curso gratuito de culinária “Receitas de Natal” está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito do “Alimente-se Bem Receitas de Natal”, pertencente ao Programa de Educação Alimentar. A ação é realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria).

“O objetivo do Departamento de Segurança Alimentar é promover a qualidade de vida da população. No curso, os alunos aprenderão receitas econômicas e práticas, para fazer na ceia de Natal. Serão ensinadas receitas tradicionais adaptadas, com alimentos funcionais, ou seja, que trazem benefícios a mais do que só os nutrientes, como, por exemplo, a castanha”, explica o diretora do Departamento de Segurança Alimentar, Alessandra Sarto.

Anuncio


Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone do Banco de Alimentos: 3845 6630. São 30 vagas disponíveis. Ao final do curso, os alunos receberão certificado. No primeiro dia de aula, é necessário levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

As aulas serão realizadas em duas turmas, sempre das 13h30 às 17h. Na Cozinha Comunitária, a aula começará nesta quinta-feira (11/11). O espaço está localizado na Rua Oswald de Souza, 375, Jardim Novo Ângulo. A outra turma participará das aulas no Banco de Alimentos, a partir do dia 25 deste mês. O local fica na Rua Maria Catarina Vasconcelos Pinheiro, 65, Parque Odimar.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo