Cursos

Curso Primeiro Click aconteceu neste final de semana e já tem nova data

Cerca de 20 fotógrafos participaram do curso Primeiro Click que aconteceu na tarde deste domingo(18) no parque Creap, Jardim Santa Clara II.

Os iniciantes e apaixonados por fotografia reuniram-se com o fotógrafo BenHur, um dos principais e mais atuantes profissionais da área na região de Campinas, onde puderam conhecer técnicas como manusear o equipamento, as suas configurações, o uso e construção do rebatedor, a iluminação (gerador, modificadores de luz, uso de Led e Radio flash), entre outras dicas valiosas para quem acaba de adquirir a sua primeira máquina fotográfica.

Anuncio


curso primeiro clique benhur

O Primeiro Click – que completa seis anos em 2018 – é também a chance dos alunos que se destacam trabalharem com Benhur. O fotógrafo prioriza profissionais que seguem o seu padrão, visão e conceitos na hora de formar a sua equipe.

PRÓXIMO CURSO JÁ TEM DATA

O curso Primeiro Click já está com inscrições aberta para a edição que acontecerá em Abril. Ao todo são 5 horas de curso onde o participante aprenderá as técnica já mencionadas e poderá tirar dúvidas com um dos profissionais mais conceituado da região.

Serviço:
Primeiro Click
Dia: 29/04
Horário: 13 às 18h00
Endereço: Rua Bolívia, 305, Jardim Santa Clara do Lago II, Hortolândia – SP
Investimento: R$ 250
Informações e inscrições: 19 98331-7913
[email protected]

MAIS SOBRE O BENHUR

BenHur possui ainda um estúdio fotográfico com o seu nome, um empreendimento arrojado de 220 m² que hoje atende as principais empresas e agências de publicidade da região e até de outros Estados. O seu trabalho na área social também extrapolou as fronteiras, as suas fotografias estão presentes em outros países da América do Sul e da Europa.

Bastante exigente e criterioso, BenHur tem se destacado no mercado publicitário, principalmente no setor gastronômico. Marcas como o chocolates Mother´s, a premiada Cachaça Campanari e outras, contam com o seu olhar sensível na hora de registrar o seu portfólio de produtos. Em Hortolândia, foi eleito o melhor fotógrafo pela Associação Comercial.

Com passagens pela Escola de Artes de Campinas e Editora Abril, a sua atuação não se restringe à publicidade. Com o seu estilo próprio e único, o paulista de 42 anos é expert na área social, onde já fotografou celebridades brasileiras e centenas de casamentos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo