Cursos

Escola Virtual disponibiliza mais de 100 cursos gratuitos

A Escola Virtual de Governo é um portal especializado em educação a distância que disponibiliza diversos cursos gratuitos para que os cidadãos busquem uma forma de se capacitarem mais e melhor.

O catálogo do site está dividido em temas como: Auditoria e Controle, Desenvolvimento Gerencial, Ética e Cidadania, Gestão de Pessoas e Governo e Gestão de Riscos, só para citar alguns. Dentro deles seguem cursos como:

  • Contabilização de Benefícios;
  • Gestão Pessoal – Base da Liderança;
  • Introdução à Libras;
  • Introdução ao Sistema SIGEPE – AFD;
  • e muitos outros.

Anuncio


O cadastro na plataforma é rápido e depois da confirmação, que chegará por email, o usuário poderá verificar qual curso mais lhe interessa, se inscrever e começar os estudos.

Importante notar que em seu perfil estarão os cursos em andamento, ou seja, aqueles que ainda está estudando, com a data de início e término, carga horária, a disponibilidade em dias para o encerramento e a nota mínima para ter direito ao certificado, além dos cursos que foram trancados e finalizados.

Há também a possibilidade de continuar este processo de capacitação após o encerramento de um conjunto de cursos, com os programas que tratam de conteúdos mais específicos com cargas horárias maiores, com uma média de 100 a 200 horas.

Ficou interessado e quer saber mais? Então acesse: clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo