Cursos

Inscrição para curso de escova progressiva termina nesta terça-feira (04/07)

Termina, nesta terça-feira (04/07), o prazo de inscrição para o curso gratuito de redução de volume capilar (escova progressiva) que será oferecido pela Prefeitura. Os interessados devem se inscrever, das 8h às 12h, ou das 13h às 17h, no Centro de Convivência Social (CCS) do Jardim Primavera, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, localizado na rua Amoreira, 35. Para a inscrição é necessário apresentar RG, NIS (Número de Identificação Social) e comprovante de residência. Ao todo são 50 vagas disponíveis. O curso acontecerá, na próxima segunda-feira (10/07), das 8h às 12h, no próprio CCS do Jardim Primavera.

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social informa que o curso é para pessoas maiores de 18 anos, com escolaridade mínima (Ensino Fundamental I), inscritas no Cadastro Único até 31 de maio deste ano e atualizado nos últimos dois anos. A prioridade será dada a pessoas com renda per capita de até meio salário mínimo.

Anuncio


O objetivo é oferecer aos aprendizes conhecimentos para geração de renda, com possibilidade de abrir o próprio negócio. Além disso, os aprendizes também terão noções e técnicas de vendas e atendimento ao cliente. O curso é oferecido pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social em parceria com a empresa Belezharia. Ao final da atividade, os aprendizes receberão certificado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo