Cursos

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito em parceria com o SENAC

“Como Desenvolver sua Imagem e seu Estilo Pessoal” é o tema da formação que será realizada no Centro de Qualificação Profissional IV, na Região Central

 

Anuncio


Até a próxima sexta-feira (21/10), interessados em participar da formação “Como Desenvolver sua Imagem e seu Estilo Pessoal” podem se inscrever gratuitamente. A capacitação é oferecida pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) Campinas.

O objetivo é capacitar o aluno para que aprimore sua imagem pessoal, explorando e selecionando recursos visuais trajes, maquiagem e acessórios, para compor um estilo próprio e adequado a sua personalidade, tipo físico, necessidades e diferentes ocasiões sociais.

As matrículas são realizadas até às 17h, no Centro de Qualificação Profissional IV, dentro do Open Shopping, na Região Central. O endereço é Rua Luis Camilo de Camargo, 581, Remanso Campineiro.

Para se inscrever é necessário, levar documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de endereço. É indispensável que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e Ensino Médio Completo. São 16 vagas para as turmas do período da manhã (9h às 12h) e 16 vagas para a turma da tarde (14h ás 17h).

A formação terá duração de 15h e as aulas serão realizadas no CQP-IV todas as quintas-feiras, a partir de 3 de novembro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo