Cursos

Prefeitura de Hortolândia promove curso de web rádio, inscrições terminam na sexta-feira (21/10)

Realizado pela Prefeitura de Hortolândia, curso tem 5 vagas disponíveis e acontecerá aos sábados no CAC, no Jardim Nossa Senhora de Fátima

 

Anuncio


Você quer aprender a criar sua própria rádio na internet? A dica então é correr para fazer a inscrição no curso livre “Rádio na internet”, oferecido pela Prefeitura de Hortolândia. As inscrições são gratuitas e vão até esta sexta-feira (21/10); devem ser feitas, das 8h às 17h, no CAC (Centro de Arte e Cultura), órgão da Secretaria de Cultura, localizado na rua Armelinda Espúrio da Silva, 785, Jardim Nossa Senhora de Fátima. Os interessados devem levar uma foto 3X4, cópia do RG (menores têm que levar cópia do RG da mãe) e cópia de comprovante de residência. Voltado para pessoas a partir de 15 anos, o curso tem cinco vagas disponíveis. As aulas acontecerão aos sábados, das 14h às 17h, no próprio CAC. Mais informações pelo telefone 3845-2525.

Os aprendizes receberão aulas sobre conceitos de eletrônica, acústica e sonoplastia. Também serão apresentados princípios de roteirização e produção programas radiofônicos, exercícios de produção de textos radiofônicos, captação de voz e produção de registros sonoros para rádio. O currículo inclui ainda uso dos softwares Sound Forge, Sony Vegas e Winamp e de plugins para streaming pela internet e transmissão de áudio em streaming das produções realizadas pelos aprendizes durante o curso.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo