Cursos

Prefeitura está com inscrições abertas para Oficina de Fotografia

Treinar o olhar, clicar no momento correto, usar a criatividade e a sensibilidade. Estes serão os ensinamentos da oficina de fotografia digital, que está com inscrições abertas pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura.

As inscrições vão até o dia 4 de agosto. Serão 30 vagas para os primeiros inscritos. Interessados, com idade a partir de 16 anos, podem fazer a inscrição na Biblioteca Municipal “Luz do Saber”, localizada na rua Graciliano Ramos, 698, Jardim Amanda. 

Anuncio


O curso terá duração de 18 horas, com seis encontros, às terças-feiras, das 14h às 17h. As aulas iniciam no dia 5 de agosto e vai até o dia 9 de setembro. Serão abordados os princípios básicos e técnicas da fotografia digital, com o objetivo de despertar a sensibilidade e criatividade na composição de fotografias urbanas. As aulas contarão com atividades práticas e teóricas, dentro e fora da sala de aula. 

O professor será Paulo Baliéllo, que é formado em fotografia profissional pela Escola Techimage. O instrutor participou de vários cursos de fotografia, foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social atuando em projetos de fotografia, na Neotrópica (Instituto de Educação e Ciências Aplicadas) e atua profissionalmente em diversos segmentos fotográficos.

SERVIÇO

O quê?

Oficina de Fotografia Digital – Fotografias Urbanas

Quando?

Inscrições abertas até dia 4 de agosto

Aulas serão do dia 5 de agosto e até dia 9 de setembro

Onde?

Biblioteca Municipal “Luz do Saber”, localizada na rua Graciliano Ramos, 698, Jardim Amanda

 

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo