Cursos

Prefeitura tem vagas para cursos livres gratuitos na área cultural

Balé, teatro, cinema, dança do ventre, fotografia e grafite são algumas das formações oferecidas

Se você gosta de desenhar, fotografar, dançar, cantar ou pensa em atuar, não perca esta oportunidade: A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, tem vagas abertas para cursos livres gratuitos na área cultural. As formações são oferecidas no Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso” e na Biblioteca Municipal “Luz do Saber”, ambos localizados no Jd. Amanda, e no CAC (Centro Cultural de Arte e Cultura) no Jd. Nossa Senhora de Fátima (veja abaixo os endereços e telefones dos espaços). As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 10 de agosto.

Anuncio


No recém inaugurado Centro Cultural, que abriga a Escola de Artes “Augusto Boal”, há vagas para os cursos de artes para crianças, balé, canto coral, capoeira, dança do ventre, fotografia e edição digital, cinema, teatro iniciação, viola caipira, catira e violão.

No CAC, há vagas para as seguintes formações: teatro iniciação; cinema; capoeira; dança do ventre; fotografia; canto coral; violão; balé; informática; desenho artístico e grafite. Já a Biblioteca “Luz do Saber” tem vagas para os cursos de artes para crianças, desenho artístico e grafite.

Os interessados devem procurar diretamente o espaço cultural onde cada formação é oferecida. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar cópia do RG e do comprovante de endereço e uma foto 3×4. No caso de atividades físicas e esportivas, é preciso levar também um atestado médico. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável no ato da inscrição e ter em mãos a cópia do RG da mãe.

O Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso” está localizado na Rua Casemiro de Abreu, s/n, em frente à Lagoa do Jardim Amanda. O CAC fica na Avenida Armelinda Espúrio da Silva, 785, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A Biblioteca Municipal “Luz do Saber” está localizada na Rua Graciliano Ramos, 698, no Jardim Amanda.

SERVIÇO:
O quê: Inscrições para cursos livres na área de Cultura
Quando: de 31 de julho a 10 de agosto
Onde:

* Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso” – Rua Casemiro de Abreu, s/n, em frente à Lagoa do Jardim Amanda
Telefone: 3819-0518 ou 3819-0549
*CAC – Avenida Armelinda Espúrio da Silva, 785, Jardim Nossa Senhora de Fátima.
Telefone: 3845-2525
*Biblioteca Municipal “Luz do Saber” – Rua Graciliano Ramos, 698, Jardim Amanda.
Telefone: 3909-4638

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo