AnúnciosCursos

Rei dos concursos públicos mostra a formula do sucesso

Kalebe Dionísio é Recordista Brasileiro, sendo o “Jovem com maior número de nomeações em concursos públicos federais”. Com apenas 22 anos, foi aprovado e NOMEADO em 10 concursos federais. Este recorde foi homologado pelo RankBrasil, que é o Guinness Book Brasileiro.

Também é o fundador do site www.fuiaprovado.com, um dos maiores sites especializados em concursos no Brasil que, desde 2013, vem ajudando a aprovar milhares de candidatos. Atualmente, ele exerce o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal no TRT 6ª Região.

Anuncio


Vantagens deste Guia criado por ele:

  • Você não precisa se preocupar com entrega via correios, extravios ou algo do tipo. Todo material é eletrônico e você pode acessar imediatamente de seu computador ou de qualquer dispositivo com conexão à internet.
  • Todas as aulas são liberadas no primeiro dia. Você não precisa esperar a liberação dos módulos. Você escolhe o ritmo que quer estudar, de acordo com sua capacidade de absorção, implementação e também sua disponibilidade.
  • Seu acesso não ficará disponível por 2 ou 3 meses. Você terá 12 meses (a partir da data de compra) para estudar, ver e rever as aulas sempre que precisar.
  • Acesso liberado imediatamente. Optando por pagar com cartão de crédito, o sistema aprovará imediatamente o seu pagamento e em menos de 30 segundos você recebe, em seu e-mail, o acesso ao treinamento .
  • Contato direto com o professor do curso para tirar qualquer dúvida que surgir. Você não precisará deixar recado com funcionários da equipe quando surgir algum questionamento.

Compre o método criado por ele através deste link

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo