Cursos

UniMetrocamp | Wyden abre inscrições gratuitas para vestibular 2020

A prova será realizada no sábado, dia 19, com 40 vagas de bolsas de estudos. O processo seletivo é válido para todos os 36 cursos presenciais 

O UniMetrocamp | Wyden está com as inscrições gratuitas abertas para o Vestibular 2020. A prova será realizada no sábado, 19 de outubro, das 9h às 13h, no campus da instituição. Os interessados podem se inscrever pelo site http://go.wyden.to/vemserunimetrocamp até o dia 17 de outubro, às 17h. No processo seletivo serão disponibilizadas mais de 1900 vagas para os 36 cursos de graduação, incluindo 40 vagas de bolsas de estudos. 

Anuncio


Entre as opções estão os cursos nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão de Negócios, Saúde, Tecnologia e Educação. O processo seletivo continua disponível até 1º de fevereiro para os vestibulando que desejarem utilizar a nota do ENEM (Exame Unificado do Ensino Médio) ou cursar a segunda graduação. O resultado é publicado em até 48 horas após a entrega da documentação e a matrícula pode ser realizada no mesmo período da divulgação. 

Serviço – Vestibular 2020

Data: sábado, 19 de outubro

Inscrições: pelo site, até o dia 17 de outubro, às 17h

http://go.wyden.to/vemserunimetrocamp

Taxa: Gratuita 

Horário: 09h às 13h (necessário chegar 1h de antecedência do horário da prova)

Informações: (19) 4501-2612 | [email protected]

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30 e aos sábados, de

8h às 12h30

Sobre o Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden

Integrante do grupo Adtalem Educacional do Brasil, o Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 18 laboratórios de última geração, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio para os EUA e palestras com professores estrangeiros. Com 14 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, atingindo seus objetivos educacionais e de carreira.

Cursos e estrutura

O Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden possui 40 cursos de graduação nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e negócios, Saúde, Tecnologia e Educação. Com mais de 14 mil m² de infraestrutura de padrão internacional, a faculdade possui 18 laboratórios com equipamentos de última geração, 110 salas de aula modernas e equipadas com ar condicionado e 1 auditório com capacidade para cerca de 250 pessoas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo